Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

van33

só querem despachar o melga apenas pq "indirectamente" foi a causa da cena do cardozo na final da taça. é simples

Rui Costa

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Agosto de 2013, 04:13
Qual é a grande diferença para garantir a work permit entre o caso do Melgarejo e do David Luiz (por exemplo?)

A Bola.

Cienfuegos

Um incidente num treino à porta fechada acabou por marcar a saída de Melgarejo e Cardozo do Benfica. O Correio Sport sabe que tudo começou depois do erro cometido pelo lateral-esquerdo em Istambul, frente ao Fenerbahçe.

Jesus repreendeu Melgarejo no treino que se seguiu à derrota, mas Cardozo não gostou de ver a forma como o treinador fez a advertência e intrometeu-se na conversa, saindo em defesa do compatriota.

Assim, o desentendimento na final da Taça de Portugal não foi mais do que uma repetição do que já tinha acontecido.»



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=418945

Elvecchio

Work Permit????


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

KRF

Citação de: Cienfuegos em 06 de Agosto de 2013, 11:49
Um incidente num treino à porta fechada acabou por marcar a saída de Melgarejo e Cardozo do Benfica. O Correio Sport sabe que tudo começou depois do erro cometido pelo lateral-esquerdo em Istambul, frente ao Fenerbahçe.

Jesus repreendeu Melgarejo no treino que se seguiu à derrota, mas Cardozo não gostou de ver a forma como o treinador fez a advertência e intrometeu-se na conversa, saindo em defesa do compatriota.

Assim, o desentendimento na final da Taça de Portugal não foi mais do que uma repetição do que já tinha acontecido.»



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=418945
Cardozo virou defensor da classe Paraguaia

Bekambol

Citação de: KRF em 06 de Agosto de 2013, 13:28
Citação de: Cienfuegos em 06 de Agosto de 2013, 11:49
Um incidente num treino à porta fechada acabou por marcar a saída de Melgarejo e Cardozo do Benfica. O Correio Sport sabe que tudo começou depois do erro cometido pelo lateral-esquerdo em Istambul, frente ao Fenerbahçe.

Jesus repreendeu Melgarejo no treino que se seguiu à derrota, mas Cardozo não gostou de ver a forma como o treinador fez a advertência e intrometeu-se na conversa, saindo em defesa do compatriota.

Assim, o desentendimento na final da Taça de Portugal não foi mais do que uma repetição do que já tinha acontecido.»



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=418945
Cardozo virou defensor da classe Paraguaia

já vejo tanta coisa...mais uma...mais um episódio...

Flirt4ever

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Agosto de 2013, 04:13
Qual é a grande diferença para garantir a work permit entre o caso do Melgarejo e do David Luiz (por exemplo?)
Um é em definitivo e com contrato de trabalho de 5 anos, o outro só de 1 ano e por empréstimo??

Não sei, estou só a supor.

MMeira

Citação de: C_FiL em 06 de Agosto de 2013, 11:23
Citação de: MMeira em 06 de Agosto de 2013, 11:09
é tao fixe isto:

o ano passado adapta o menino, e insiste nele na ekipa titular.
apesar de contestado, mantem a aposta nele, e mm em janeiro n reforça a posicao.
ja no final da epoca coloca o AA a defesa esquerdo, o q provavelmente nos fez perder titulos
este ano reforça a posicao de defesa esquerdo com 2! jogadores e despacha o

"ah e tal o coentrao tb ng acreditava e dp foi vendido por 30M...."

passou lhe rapido a ideia....

Se insistisse no Melga "ah e tal é burro não aprende com os erros" troca por outro "ah e tal não mantém as apostas..." arre

eu apenas fiz um reparo, n disse s era correcto ou n o melga sair...
o certo é q as pessoas ou têm conviccoes ou n têm. o JJ n é carne nem é peixe. é um casmurro q anda meses a acreditar no inacreditavel, pra no fim abandonar as suas conviccoes. o mm aconteceu c o emerson. andou N de jogos a jogar com akele maçariko, custando nos pontos atras de pontos (tendo um campeao do mundo no banco...) para a alguns jogos do fim deixá-lo cair. e no fim da epoca despachou o...

Rui Costa

Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2013, 13:42
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Agosto de 2013, 04:13
Qual é a grande diferença para garantir a work permit entre o caso do Melgarejo e do David Luiz (por exemplo?)
Um é em definitivo e com contrato de trabalho de 5 anos, o outro só de 1 ano e por empréstimo??

Não sei, estou só a supor.

Irrelevante. O work permit é concedido consoante os anos de contrato, no final tem de ser renovado na mesma.
Não há diferencia de tratamento, apenas uma noticia orientada. É mentira descarada. Se é possível o Melgarejo não o receber à primeira, provavelmente ganhava em apelo sem grandes dificuldades.

MMeira

Citação de: Rui Costa em 06 de Agosto de 2013, 14:46
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2013, 13:42
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Agosto de 2013, 04:13
Qual é a grande diferença para garantir a work permit entre o caso do Melgarejo e do David Luiz (por exemplo?)
Um é em definitivo e com contrato de trabalho de 5 anos, o outro só de 1 ano e por empréstimo??

Não sei, estou só a supor.

Irrelevante. O work permit é concedido consoante os anos de contrato, no final tem de ser renovado na mesma.
Não há diferencia de tratamento, apenas uma noticia orientada. É mentira descarada. Se é possível o Melgarejo não o receber à primeira, provavelmente ganhava em apelo sem grandes dificuldades.

n depende dos anos de contrato, axo q tem a ver com o numero de internacionalizacoes. tem q ter um X de porcento d internacionalizacoes. se n for internacional axo q n tem entrave.
pelo menos axo q é assim....

Rui Costa

Não falei em condições para o obter, apenas da duração do mesmo. O work permit não é definitivo. Tem a mesma duração que o contrato, uma prolongação implica novo pedido.

A falta de internacionalizações é contornável, ainda mais com jogadores jovens. E até porque este esteve sempre lesionado nas concentrações. Não há justificação para não o conseguir obter.

Gonzalex

Eu acho que ele se vai embora por causa da situação do cardozo. Espero que não seja assim, caso contrário passa uma imagem ao balneário que se alguem se portar mal, vai ele e os amigos

C_FiL

Citação de: Gonzalex em 06 de Agosto de 2013, 15:16
Eu acho que ele se vai embora por causa da situação do cardozo. Espero que não seja assim, caso contrário passa uma imagem ao balneário que se alguem se portar mal, vai ele e os amigos

Até que nem era mau de todo! LOL Assim se um se começasse a portal mal os amigos puxavam-lhe as orelhas!! ou então não...  :2funny:

MAFM

O que pode levar a recusa de um visto de trabalho?

sbremoved_28408

O problema não foi o work permit. O problema foi o Benfica querer uma clausula de compra obrigatória caso o Liverpool se qualificasse para a Champions.

Simplesmente estúpido. Nenhum clube aceitaria ficar agarrado a um jogador que podia vir a ser um barrete