Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

sergio19azb

Vender Melgarejo, Jardel, Luisão e Maxi e apostar as fichas todos no Coentrão!

Ficava o Coentrão com o salário do Luisão e ainda poupávamos umas coroas.
É sonhar não é? ;D

Manpaz1904

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2013, 03:42
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2013, 03:40
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2013, 03:39
Falta o outro paraguaio.
Derlis González ou o Claudio Correa?

Cardozo, claro está.
Acho que nunca te vi a pedir a saída de Luisão.

Zlatan


Fyssas

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2013, 03:43
Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2013, 03:41
Agora que falam, muito estranho não terem usado e abusado do mito Eliseu este ano :confused:
E o tal treinador que não o queria deixar sair, acabou por sair... E só tem 1 ano de contrato....  :tomates:

Ora bem: capas de amanhã com o derby e a saída do Melgarejo; capas de Domingo com o resultado do derby; capas de Segunda sobre os esforços frenéticos do Benfica para garantir Eliseu.

BC

Emerson aposta total - dispensado no final da época
Melgarejo aposta total - dispensado no final da época
Bruno Cortez aposta total - ?

Fyssas

Ah, senhores do CM que por cá costumam andar: façam uma capa com o regresso do Emerson e eu compro pela primeira vez na vida o vosso jornal.

Covenant

Afinal vai para onde? Jornalismo em Portugal. ;D

Deve ir para o Rubin, O Jogo sempre acerta mais que o Record

Zlatan

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2013, 03:45
Emerson aposta total - dispensado no final da época
Melgarejo aposta total - dispensado no final da época
Bruno Cortez aposta total - ?

Era isso que dizia. Como as coisas mudam, realmente. Há um ano o Coentrão só tinha rendido 30 milhões, agora parece que o Melga já não dá.

tiagoCOSTA

Continuo a achar este melhor que o Cortez... tanto em qualidade actual, como em margem de progressão.

Endless

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2013, 03:43
Como as coisas mudam.

Sinceramente não era o pior lateral esquerdo que tínhamos (para mim o Luisinho era bem pior), nem vai passar ser o melhor agora que saiu...
Como Lateral Esquerdo não aquece nem arrefece e eu sempre preferi que ele jogasse em terrenos mais avançados. Mas o catedrático achou que o raio caem duas vezes no mesmo sitio e pensou que pegava em mais um jogador ofensivo e que o tornava num lateral esquerdo...

Zlatan

Teve tratamento semelhante a outros tantos.

Aposta cega e pessoal durante meses. Tem de jogar, a bem ou a mal. E no fim... foi preterido por um jogador que não faz a posição.

Dá que pensar.

BC

Citação de: tiagoCOSTA em 31 de Agosto de 2013, 03:48
Continuo a achar este melhor que o Cortez... tanto em qualidade actual, como em margem de progressão.
Pensou-se o mesmo do Emerson e do Melga. Quando a fase está "acho que vai dar jogador..." No final acaba tudo no mesmo.

tiagoCOSTA

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2013, 03:52
Citação de: tiagoCOSTA em 31 de Agosto de 2013, 03:48
Continuo a achar este melhor que o Cortez... tanto em qualidade actual, como em margem de progressão.
Pensou-se o mesmo do Emerson e do Melga. Quando a fase está "acho que vai dar jogador..." No final acaba tudo no mesmo.

Eu disse actualmente também, o cortez nem isso penso.  (emerson? lol)

Endless

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2013, 03:52
Teve tratamento semelhante a outros tantos.

Aposta cega e pessoal durante meses. Tem de jogar, a bem ou a mal. E no fim... foi preterido por um jogador que não faz a posição.

Dá que pensar.

Diz mais do treinador do que do jogador...

klik

Vem ai o Coentrão..  ;D