Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

mojo_j0jo

era curto para o Benfica, ninguem o pode negar, sempre pareceu um excelente profissional é o q interessa, o encaixe financeiro é bom!!

toda a sorte do mundo

Manel dos Anzois

Bom profissional, humilde...mas para jogar no Benfica é preciso muito talento.

Boa sorte.

cmvc78

A lateral era pouco para o Benfica mas é pena nunca ter sido "potenciado" a extremo, penso que teria mais qualidade que o Ola John...

sergio19azb

Era curto mas ainda rendeu 6M€, para alem de que é um adaptado. Talvez não fosse assim tão curto.

benfiquistaemcasa

Se foi por seis milhões ainda posso aceitar . É do nível do Cortez , mais coisa menos coisa.

JG10

o Homem que andou com os calções do porto...

Manuel8

Andam a enganar o rapaz, ele pensa que vai para o Valência :P

Meu_nome_é_tobias

a forma como se desperdiçou este jogador, 6milhoes não é nada mau...JJ dizia que como extremo ia ser banal, como lateral esquerdo nem como banal foi...Isto é q é valorizar

nightcrowler

parece que vai mesmo fechar-se.

por 6 milhões de euros, nada a apontar. é um excelente negócio para nós, e o Melgarejo não é assim tão indispensável, parece-me. com 6 milhões, temos obrigação de arranjar melhor que ele.

só tenho pena que não tenha sido possível vender o Jardel por uns 3 ou 4 milhões.

parras_bs

Boa venda se confirmarem os 6M

Slb23

Tendo em conta que o Alvaro Pereira por exemplo foi 10 milhões é um negócio brutal.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2013, 17:42
Tendo em conta que o Alvaro Pereira por exemplo foi 10 milhões é um negócio brutal.
Já te foste fazer sócio do Kuban Krasnodar?

MP21

Citação de: nightcrowler em 02 de Setembro de 2013, 17:39
parece que vai mesmo fechar-se.

por 6 milhões de euros, nada a apontar. é um excelente negócio para nós, e o Melgarejo não é assim tão indispensável, parece-me. com 6 milhões, temos obrigação de arranjar melhor que ele.

só tenho pena que não tenha sido possível vender o Jardel por uns 3 ou 4 milhões.

Com esta venda e o Jardel por 3 ou 4 milhões comprar 50% passe do Coentrão

Slb23

Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2013, 17:45
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2013, 17:42
Já te foste fazer sócio do Kuban Krasnodar?
Eu ainda espero é a comissão da venda, depois de tanto o ter defendido espero que o Vieira não se esqueça de mim  :smokin:

Mercurio_10