Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Manel dos Anzois

5 milhões de euros. Grande negócio para nós!  :clap1:

RitaS

Theroux, por acaso até tive o cuidado de ir ao site oficial e não me apercebi da notícia que confirmava a venda do Melgarejo. Erro meu, tudo bem. De qualquer forma, não percebo o teu post, tendo em conta que logo a seguir disse "assim sim" e aprovei a atitude do Benfica.

Mas sejamos honestos: é importante não atirar areia para os olhos nem ter palas e chegar à conclusão que essas "piadas habituais" não existiriam sequer se o Benfica tivesse por hábito informar os adeptos das variadas decisões do clube. E esse, sim, é o verdadeiro problema.

Darkboy

Boa venda. Falta o Siqueira.

PH25

Boa sorte Melga :)
Foste um bom profissional, apesar de tudo desejo te a melhor sorte do mundo

Theroux

Citação de: RitaS em 02 de Setembro de 2013, 20:58
Theroux, por acaso até tive o cuidado de ir ao site oficial e não me apercebi da notícia que confirmava a venda do Melgarejo. Erro meu, tudo bem. De qualquer forma, não percebo o teu post, tendo em conta que logo a seguir disse "assim sim" e aprovei a atitude do Benfica.

Mas sejamos honestos: é importante não atirar areia para os olhos nem ter palas e chegar à conclusão que essas "piadas habituais" não existiriam sequer se o Benfica tivesse por hábito informar os adeptos das variadas decisões do clube. E esse, sim, é o verdadeiro problema.

Por acaso já voltaram a fazer piadolas após ter sido colocado aqui o comunicado... Mas ok, cada um sabe de si, e eu é que já devia saber que o melhor é ignorar.

cristao69

5 milhoes, ganda negocio.

Nao deixa saudades.

dinaman

Citação de: Tamen em 02 de Setembro de 2013, 20:49
Claramente queimado pelo empurrão Cardozo.
Passou de bestial a besta num instante, e o Jesus não fica bem na figura.

Parece-me que queimaram um grande/bom médio esquerdo como vi no Paços Ferreira e não esqueço o que fez de bom (e de mau) no Benfica.

Boa sorte!
nunca foi medio esquerdo.

desinstala

ppfinder

Boa sorte para o futuro, Melga !!!

jantunes

Boa sorte para o futuro! A mim deixas-me saudades pela entrega e profissionalismo. Nunca foste o cepo que todos pintam e tiveste algumas muito boas exibições.

JM21

Melhor lateral que o Cortez, melhor que Emerson, mas longe de ser um lateral com nível par o Benfica. Obrigado pelo empenho e dedicação.

Boa sorte, Melga!

jony08

Lisboa_e_Benfica

6M era o preço certo....mas ok