Sergio Canales (Real Madrid) - fichajes.com

slipper

Far(away)

O jogador não quis ir para Alemanha, ia vir mesmo para Portugal...

Johnny|SLB

Zaratustra

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Junho de 2011, 13:51
Se vier Pedro Leon, nao fico triste..
eu so queria o lass 18M+lass pelo coentrao era o negocio do seculo, a marca é tola jamais o lass vale 20M, 15 é o preço justo 12 englobado no negocio acho q n era nenhum disparate

slipper

Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2011, 02:52
eu so queria o lass 18M+lass pelo coentrao era o negocio do seculo, a marca é tola jamais o lass vale 20M, 15 é o preço justo 12 englobado no negocio acho q n era nenhum disparate
e o javi?

Zaratustra

Citação de: slipper em 06 de Junho de 2011, 02:56
Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2011, 02:52
e o javi?
Javi
          Lass        XXXX

Johnny|SLB

Zaratustra

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Junho de 2011, 02:57
o Lass não é trinco, é um 8.
para mim a recuperar bolas é dos melhores do mundo, é um jogador algo incompreendido, na minha opinião

Johnny|SLB

Gosta demasiado de jogar à bola para ser trinco, além de que é um desperdício ter um gajo com a sua capacidade de transporte a jogar numa posição que o "prenda".

Para mim, num 4-3-3, Lass Diarra poderia ser a melhor contratação do SLB nos últimos anos.

Mas só em sonhos contrataríamos esse jogador.

PésDeCoentrão

O lass ganha mais que o lucho, e se o lucho ganha 3M/ano façam as vossas contas, jamais o lass jogará no Benfica.
O único do real que me interessaria era mesmo o canales, mas prefiro 30M.

Troglodite

contratar lass só em pensamentos absurdos.

pedro leon+garay+15M€ = excelente negócio. resolvíamos o centro da defesa e o lugar do salvio.

slipper

Sempre pensei que ele fosse um trinco puro e não médio centro... Do real não posso dizer nada sobre nenhum dos jogadores para trocar, pq nc os vi a jogar

Johnny|SLB

Garay não quero. Nunca o achei fabuloso mas, acima de tudo, parece-me que já não é o que era..

Depois, Pedro Leon, gosto. Será que teria lugar num 4-3-3 , com Gaitan e Nolito, mais Urreta e Rodrigo à espreita? Não sei. Mas como jogador, gosto.

Para mim, Canales em definitivo seria fantástico, mais 22 M ou perto disso. Penso que é daqueles que não engana, mas duvido que o Mou o queira "despachar".

Agora lá está, para mim o ideal era 30 M.

slipper