Sergio Canales (Real Madrid) - fichajes.com

macnash

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2011, 12:53
Deixem-me adivinhar, mais um dos melhores jogadores da liga espanhola quando jogava num Getafe desta vida, mas coincidência das coincidências, quando chega a um clube como o Real Madrid «desaparece» e é dispensado.

Estou completamente em desacordo, numa equipa em que nem o kaka joga, fica complicado (apesar dos problemas físicos do brasileiro) o canales quando entrou pelo real jogou quase sempre bem, maiores qualidades, qualidade de passe e visão de jogo (muito acima da média).

lonstrup

Citação de: macnash em 07 de Junho de 2011, 13:00
Deixem-me adivinhar, mais um dos melhores jogadores da liga espanhola quando jogava num Getafe desta vida, mas coincidência das coincidências, quando chega a um clube como o Real Madrid «desaparece» e é dispensado.

Estou completamente em desacordo, numa equipa em que nem o kaka joga, fica complicado (apesar dos problemas físicos do brasileiro) o canales quando entrou pelo real jogou quase sempre bem, maiores qualidades, qualidade de passe e visão de jogo (muito acima da média).
Estás em desacordo com o que especificamente? Com o «ser um dos melhores jogadores da liga espanhola quando actuava num getafe desta vida»? Com o «desaparece e é dispensado do Real Madrid» ?

É que não se reparaste mas o Real Madrid joga na liga espanhola também, o que quer dizer que quando o Canales foi considerado um dos melhores da liga espanhola estavam incluidos os atletas do real e do barcelona. Nomeadamente o Kaka já jogava em Espanha.

Mas o que é que não concordas?

macnash

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2011, 13:07
Citação de: macnash em 07 de Junho de 2011, 13:00

Estás em desacordo com o que especificamente? Com o «ser um dos melhores jogadores da liga espanhola quando actuava num getafe desta vida»? Com o «desaparece e é dispensado do Real Madrid» ?

É que não se reparaste mas o Real Madrid joga na liga espanhola também, o que quer dizer que quando o Canales foi considerado um dos melhores da liga espanhola estavam incluidos os atletas do real e do barcelona. Nomeadamente o Kaka já jogava em Espanha.

Mas o que é que não concordas?

Só achei que estavas a colocar a qualidade do jogador em causa e em minha opinião é um grande craque encaixaria melhor ainda num barcelona como possível alternativa ao xavi.

Queimaxo

Este deve ser muito caro. Tem muitos clubes atrás dele. O Madrid deve fazer um bom negócio com, do género de 15M€ + Preço de recompra 20/25M€ ou 40/50% da proxima transferência.

black_dog

O Canales não foi dispensado do Real Madrid, ele é que quer jogar mais e prefere sair, mas o real ta a pedir 12 milhões por ele, o que não é propriamente dispensa-lo. No racing de Santander fez jogos muito bons e com exibições regulares e consistentes. Este ano praticamente não jogou, o que também não é fécil, visto ter essencialmente Ozil no seu lugar pois o Mourinho joga com dois trincos, o que ele não é, logo só sobra o lugar do Ozil. E a verdade é que não lhe deu oportunidades, assim é dificil provar o que quer que seja.

SimpSLB

Com muita sorte, o Pedro Canales é um gajo das escolinhas :X

PATRÃO

E um grande jogador, com um pe esquerdo fenomenal, o proximo Guti !!! praticamente nao jogou esta epoca no Real, depois de uma grande epoca no Racing Santader, considerado o maior talento da sua geracao em Espanha !!!

linus

Citação de: PATRÃO em 19 de Junho de 2011, 08:43
E um grande jogador, com um pe esquerdo fenomenal, o proximo Guti !!! praticamente nao jogou esta epoca no Real, depois de uma grande epoca no Racing Santader, considerado o maior talento da sua geracao em Espanha !!!

entao nao vem

PATRÃO

De todos os jogadores a incluir no negocio do Coentrao: Garay, Drenthe, Leon, Sarabia e Canales...eu escolhia o Canales sem duvida nenhuma !!! Nao so por ser o melhor de todos mas tambem por ter um salario "relativamente" baixo e comportavel para o Benfica.

Marafado

Pedro Canales= Pedro Leon + Sergio Canales.

Em desespero de causa, vão fundir os dois jogadores num só, para criar um um jogador fenomenal para o Benfica não ter como rejeitar. Competência jornalistica, a quanto obrigas.

PATRÃO

Citação de: Marafado em 19 de Junho de 2011, 09:22
Pedro Canales= Pedro Leon + Sergio Canales.

Em desespero de causa, vão fundir os dois jogadores num só, para criar um um jogador fenomenal para o Benfica não ter como rejeitar. Competência jornalistica, a quanto obrigas.
E triste o jornalismo em Portugal, nao erram so nos nomes, nas posicoes dos jogadores, nas idades, etc...mas neste caso o gajo quis dizer Sergio Canales e nao Pedro Leon, penso eu de que...

darkwolf

Mozer

Muito bom jogador, de todos os que se tem falado para incluir no negocio do Coentrao este e o melhor