Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

-Benfica!

-Benfica!

stoneduck

Eu sou um gajo que tento apoiar sempre, mas a verdade é que estes jogadores não merecem apoio nenhum para amanhã. Tenho que admitir, que é isso que eles merecem, não ter ninguém lá amanhã, para perceberem mesmo que não podem continuar com as manias e bazófias antes dos jogos acabarem!

pauletadias

Vamos lá ganhar amanha e mostrar quem é a melhor equipa! Somos melhores, andaram hoje o jogo todo atras do resultado e com sorte, nao sei bem como, um milagre, ganharam o jogo...

CARREGA BENFICA!

faneca_slb4ever

Citação de: pauletadias em 11 de Junho de 2011, 20:19
Foi uma roubalheira hoje! A falta do Joao Benedito ao Arnaldo e o penalti ao Cesar Paulo!
Completamente injusto o resultado!
Isto é o tópico do jogo 2.

sammer

pauletadias

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2011, 20:21
Citação de: pauletadias em 11 de Junho de 2011, 20:19
Foi uma roubalheira hoje! A falta do Joao Benedito ao Arnaldo e o penalti ao Cesar Paulo!
Completamente injusto o resultado!
Isto é o tópico do jogo 2.

Ja corrigi.

|OnE|

Citação de: sammer em 11 de Junho de 2011, 20:22
Façam o mesmo que hoje, não se esqueçam.
Pior que isso só mesmo ganhar os 2 em Loures e perder outra vez em casa.
Já acredito em tudo.

EB_94_SLB

É para "comer a relva" e vencer!

Já chega de humilhações.

L3GEND

Depois do jogo de hoje, não sei se consigo ver sequer 1 minuto amanhã. Vão gozar com o crl...

O_Glorioso

Vão entrar sobre brasas... e o resultado vai ser...

De qualquer das formas, sempre Benfica!

Força!

frslb

Lá estarei uma vez mais a apoiar! Força Benfica!! Espero que tenham acordado com a infantilidade do primeiro jogo.. agora atrevam-se a repetir..

ptl

Citação de: -Benfica! em 11 de Junho de 2011, 19:39
se eles ganharem sao ja campeoes?

Não são campeoes, mas agora podem decidir a final nos jogos em casa, o benfica está obrigado a ir ganhar um jogo fora, e o benfica fora não é tão forte, o k dificulta bastante, mas eu acredito!!!!!!!!!

pauletadias

Citação de: ptl em 12 de Junho de 2011, 00:28
Citação de: -Benfica! em 11 de Junho de 2011, 19:39
se eles ganharem sao ja campeoes?

Não são campeoes, mas agora podem decidir a final nos jogos em casa, o benfica está obrigado a ir ganhar um jogo fora, e o benfica fora não é tão forte, o k dificulta bastante, mas eu acredito!!!!!!!!!

O ano passado ate ganhou fora... mas depois perdeu os 2 em casa...