Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Tr - 17

Red Eyes

Quero ver uma resposta à Benfica!
Quero ver raça do princípio ao fim!
E quero ver uma vitória cabal!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Salinho

Sinceramente não tenho fé nenhuma!!!

Depois do que vi ontem, depois da vergonha de todas as equipas do SLB nesta época, estou demasiado pessimista.

Mesmo que ganhem hoje, e não é certo que aconteça, não acredito muito que seremos campeões.

Desculpem, mas o meu estado de espirito de Benfiquista sofredor desta época não me deixa sentir melhor!

Paris91

ana_lopes2009

x@ng@i

Ontem foi uma vergonha! Sei que no futsal tudo pode acontecer em pouquissimo tempo, mas o Benfica não pode deixar-se perder um jogo desta forma em casa... Por isso hoje espero que demonstrem a equipa que são e ganhem o jogo sem dar o minimo de hipoteses aos lagartos

Gimenez

A desilusão foi muito grande ontem. Mas o Benfica é tudo, tanto apoio no bom como no ruim, por isso cá estou. Força Benfica.  :slb2:

stoneduck

Só quero aqui dizer, que se forem para o pavilhão para assobiar ou mandar vir com os jogadores/treinador mais vale ficarem em casa ( que até é o que os jogadores mereciam ), não precisamos de adeptos desses, ir para mandar vir não!

pauletadias

Citação de: stoneduck em 12 de Junho de 2011, 13:17
Só quero aqui dizer, que se forem para o pavilhão para assobiar ou mandar vir com os jogadores/treinador mais vale ficarem em casa ( que até é o que os jogadores mereciam ), não precisamos de adeptos desses, ir para mandar vir não!

Sim! Eu nao tenho qualquer possibilidade de ir, mas quem for é para apoiar!

faneca_slb4ever

Respeitem se sff.

Não me apetece andar aqui a dar cartões. Obrigado.

Fake Blood

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2011, 14:08
Respeitem se sff.

O gajo passou aí o dia todo a dizer mal de tudo, ñ há pachorra.
O0

faneca_slb4ever

Citação de: Fake Blood em 12 de Junho de 2011, 14:10
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Junho de 2011, 14:08
Respeitem se sff.

O gajo passou aí o dia todo a dizer mal de tudo, ñ há pachorra.
O0
É a opinião dele. Não concordas tudo bem mas cada um tem de respeitar a opinião dos outros. Se achas que não tem fundamento não dês importância. Abraço