Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Roenin

Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2011, 18:37
Na Taça de Portugal, o golo decisivo do Sporting nasceu num disparate do Diece.. Na altura, passou-se a mão pela cabeça dele e dizia-se, são coisas que acontecem, "coitado" e tal.. Hoje, mais uns quantos disparates de outros jogadores a darem golos.. Continuem a passar a mão pela cabeça e a fazer festinhas e de conta.. Enquanto assim for e se desvalorizarem os erros e não se puxarem orelhas, continuamos a ver navios..

Óbvio, mas a maioria não gosta de ver isso. É apoiar, falinhas mansas e festinhas, porque eles no dia seguinte aparecem um sítio qualquer público com ar desanimado e tudo passa!

A.C.

paulobento2155

Citação de: SONHADOR em 12 de Junho de 2011, 18:36
Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2011, 18:33
Citação de: SONHADOR em 12 de Junho de 2011, 18:32
os osgas nao jogam um crl mas tem uma sorte.......
aos anti benfiquistas que por aqui andam  vao  pra casa

Sonhador.
VALE MAIS SER SONHADOR DO QUE BENFIQUISTA QUANDO CONVEM  E AQUILO QUE A MAIORIA DOS OTARIO QUE AQUI NAVEGAM SAO

BENFICA SEMPRE  MESMO CONTRA OTARIOS

BENFICA SEMPRE, IMCOPETENCIA NAO. ESTA MERDA METE NOJO. PODEM DIZER O QUE QUISEREM DOS PORQUISTAS, MAS ESTE ANO LA EM CIMA ROLAVAM CABEÇAS, AKI SE FOR PRECISO GANHAVA O MACACO DOS PNEUS COM 90% DOS VOTOS.

É ESTE O BENFICA QUE VOCES QUEREM? QUE NOJO

VivaoBenfica

O Benfica foi sem dúvida melhor. Atacou mais, rematou mais e teve mais bola, porém, o Sporting tem na baliza um dos melhores guarda-redes do mundo: João Benedito.

Salinho

Benfica93

E agora...?

Quem serão os adeptos fortes o suficiente para se deslocarem a Loures sem medo de serem humilhados?

Calvinehobbes

relembro muitos dos que estão a dizer que somos comidos pelo Sporting e isto e aquilo, que no início da época muitos diziam que o principal candidato era o mesmo Sporting...

não acho que eles tenham jogado melhor,nem por somnbras...utilizaram a táctica que já nos deu amargos de boca esta época, a do contra-ataque, se queremos ter algumas hipoteses temos de treinar bem este tipo de jogo, poismais uma vez vai ser a táctica utilizada por Orlando...

Jorge.P_

|OnE|

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Forçabenfica

Mais uma vez perdemos porque fomos burros... O Sporting joga sempre no nosso erro e nós caimos que nem patinhos

Desde que o Benfica tem Futsal, nunca me lembro de o Sporting ser campeão categóricamente.... O Sporting, mais uma vez, vai ser campeão com uma equipa que não me convence, apenas porque nós somos anjinhos.....

Roenin

Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2011, 18:41
ontem foi descisivo pafa a entrega do campeonato e o apitadeiro teve muita influencia , aquela jogada de ontem do benedito que era a 5 falta e o amarelo para ele foi descisiva para o desenrolar do jogo , falta que ele marcou a favor do sporting com lançamento , e depois a outra diferença está na baliza o bebé na minha opinião é muito espalhafatoso e de vez em quando está na lua

Discurso típico de quem apoia esta direcção : "a culpa é do árbitro!"

Olhem para o interior e vão ver onde estão os problemas!

L3GEND

A sério, a época 2010/2011 desportiva devia ser apagada dos livros da história!

Pior época colectiva de sempre! É que nada escapou! Tudo ou quase tudo absolutamente deplorável! Resultados e exibições vergonhosas desde o início até ao fim! Porra nós não merecíamos! É que nem o futsal escapou desta vez...

Pior época que já assisti (e espero que alguma vez irei assistir) em toda a minha vida.

sammer

Para não dar isto como perdido, prefiro encarar que faltam 1+1+1 vitórias do que 3, se bem que é o mesmo.