Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

faneca_slb4ever

Vamos lá ver uma coisa...têm queixas fazem no respectivo tópico.

Aqui comenta se o jogo 2 da Final.

Nem apago as últimas páginas para perceberam que às vezes é preciso usar a cabeça.

Magnusson

Se é baliza ou não estou-me pouco nas tintas, se não querem ver amarelo não usem expressões dúbias, há dezenas de formas de se dizer "baliza" se escolhem uma que pode ser mal interpretada sujeitam-se, foi o que aconteceu.

HuRi

ao ponto que o Benfica chegou, uma época a levar melões dos nossos principais adversários, FDX...

acho que já está na altura de pedir a cabeça dos nossos dirigentes, esta impassividade já me mete nojo

Fdx, todos os meses pago as minhas quotas e dos meus 2 putos escrupulosamente, não falho, e o que o benfica me dá em troca?????

Bernardo.8

Citação de: Magnusson em 12 de Junho de 2011, 22:57
Se é baliza ou não estou-me pouco nas tintas, se não querem ver amarelo não usem expressões dúbias, há dezenas de formas de se dizer "baliza" se escolhem uma que pode ser mal interpretada sujeitam-se, foi o que aconteceu.

Ele sempre levou amarelo? Como apagaram o post..

LR

Oh Mags, estás a falar a sério?
É que nem o user em causa se defendeu. Nem agora, nem quando utilizou a expressão, prontamente citada pelo ricardoshearer.
Aliás basta abrir o link que ai puseram do antro para ver o que se vai dizendo.

okultoSLB

Citação de: blueyemen em 12 de Junho de 2011, 22:31
Citação de: okultoSLB em 12 de Junho de 2011, 22:10
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 18:59
Citação de: IPASLB em 12 de Junho de 2011, 18:58
Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2011, 18:53
Citação de: ricardoshearer em 12 de Junho de 2011, 18:52
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: A.C. em 12 de Junho de 2011, 18:43
E os lagartos nem o Cardinal têm, fox que cabeção...
Eles jogam melhor sem ele.
Conseguem enfiar 4 no galinheiro.
Que historia é essa de galinheiro crl?

São os nervos..
Ou talvez não, com ou sem nervos, um Benfiquista não diz isso, mas isto sou eu a pensar...
Galinheiro é a baliza pá.
Enfiaram os 4 jogadores à frente da baliza.

este One é infliltrado!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.3360

esta ai!

Anda tudo a dormir ou que!? isto ta carregado de infiltrados crlh! entao um gajo chama "galinheiro" ao NOSSO (e nao emprestado) pavilhao e nao se faz nada!? O gajo anda a gabar-se no forum dos osgas q ja chegou a capitao!!! Apaguem este otario! O SPORTING É A NOSSA PUTA!
O |One| é o quê?
Vocês são todos uma cambada de doentes é o que são. Vocês sabem lá do que falam ou o crlh...

Vocês não sabem o que é o galinheiro, calem-se. Galinheiro é a baliza.

Isto é tudo uma cambada de doentes. o |One| não precisa de defesa nenhuma minha, mas já o conheço à 26 anos. Infiltrado? Larguem a droga... a seguir também vou ter de puxar do meu cartão de sócio para provar que sou benfiquista.

Vocês são uma cambada de doentes. Sabem lá quem são os infiltrados ou deixam de ser.

Galinheiro é baliza!? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eles vao varios! Alias, fazem questao de se defender aqui...e ja nao enganam ninguem! Ja levei amarelo por muito menos!

sammer

Oh Mags, vocês lá sabem, mas isso parece-me excesso de zelo. É uma expressão normalíssima para definir baliza, ouve-se tanta vez. Foi logo o que me pareceu na hora, e certamente era a intenção dele...

FaNNatic10

Citação de: Flork em 12 de Junho de 2011, 22:55
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2011, 22:52
Acho uma piada a isto... Este Flork apareceu hoje aqui de repente como? Um iniciado com 2 posts? Acham isto normal?

:huh:

Vai ver há quanto tempo estou registado... Não se pode dizer nada, foi na brincadeira  :-X

O tempo de registo tem a ver com quê para o facto de seres ou não um infiltrado?

Magnusson

Citação de: Bernardo.8 em 12 de Junho de 2011, 22:57

Foi apagado mas aparece lá a informação do amarelo.

Jorge.P_

Acho uma piada a isto... Este Flork apareceu hoje aqui de repente como? Um iniciado com 2 posts? Acham isto normal?

Honestamemente... não. Mas há que ter calma. A merda vem cima ao de cima, não é verdade? Se não for não vem. Que é como quem diz, se for osga/outro mais tarde ou mais cedo fica claro.

Tens de compreender que os Mods/Admins não pode mandar embora assim do nada. Ou melhor, claro que podem, mas não é o melhor. Não se pode ter ''medo'' de infiltrados. É o que dá ser grande. Do outro lado entrei 30 segundos naqueles ''forúm(?)'' e já lá andava um que estava com medo de infiltrados e queria fechar as inscrições... bem à lagarto. Têm pesadelos com o vermelho.

Siga o tópico. Temos é de estar preocupados com o Benfica e com equipas como a de futsal.

LR

Citação de: Flork em 12 de Junho de 2011, 22:55

:huh:

Vai ver há quanto tempo estou registado... Não se pode dizer nada, foi na brincadeira  :-X

Está "Calado".

Bernardo.8

Citação de: Magnusson em 12 de Junho de 2011, 22:59
Citação de: Bernardo.8 em 12 de Junho de 2011, 22:57

Foi apagado mas aparece lá a informação do amarelo.

;)

Magnusson

Citação de: sammer em 12 de Junho de 2011, 22:59
Oh Mags, vocês lá sabem, mas isso parece-me excesso de zelo. É uma expressão normalíssima para definir baliza, ouve-se tanta vez. Foi logo o que me pareceu na hora, e certamente era a intenção dele...

"Redes", "Onde a coruja dorme", "Buraco", "Baliza", há tantos tantos...escolheu um que podia ser mal interpretado, sujeitou-se.

GhostRider

Cagem nisso pá aquilo desde o gay do Liurai passando pelo D3aler16 até ao z3ro é só gajos que papam no cu, tenho 2 contas naquele fórum farto-me de gozar com eles e aquilo é só putos pá.

Os gajos na modalidade principal que é o futebol de 11 não cheiram nada há quantos anos? Choram e choram, transformaram-se no FCP C serem dar por isso e depois falam, Já repararam que no 11 deles vão ter mais de 60% de jogadores refugo dos porcos ou titulares do braga e querem falar. Tadinhos dos adeptos do clube regional que é a lagartagem... Gajos que vendem o melhor jogador dos últimos anos ao rival por tuta e meia paga a 3 anos, ficam com um jogador que depois sai a custo zero não têm voz.