Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

MrFire

Quero lá saber se o há infiltrados ou não!!
Se há, é apenas mais uma prova de como eles são tristes e que sem nós não existiam.

Levanta-se a moral, ganhe-se os proximos jogos e no fim da época discute-se.

Força Benfica

p.s. É obvio que o One é do Benfica

p.s. 1: Se a vitoria do campeonato e futsal significar que o sporting não acaba deixem-nos lá ganhar parao clube do CIRCO não acabar

Shoky

Não sei se é por ser do Norte...mas eu uso muitas vezes essa expressão.

"O Quim nunca sai do galinheiro"...eu dizia-o muitas vezes.

sardao

Estive a ler e está na cara que o ONE não é infiltrado algum. Os membros do fórum do sportem é que aproveitaram para gozar com a situação.

São picardias normais. Nós também nos rimos como perdidos na inolvidável noite de eleições do bruno car.... godinho lopes.

Temos que ver que ganhando este troféu, será um ano memorável para o sportem clube de Portugal, apesar da "secção de seniores do futebol de 11" ter tido um ano infeliz. Daí o histerismo reinante por aquelas bandas.

Quanto ao jogo de hoje, o sportem voltou a mostrar-se mais matreiro, esperando pelo Benfica e contando com um super GR, saindo perigosamente para o contra-ataque. O Benfica teve coração mas faltou cabeça para desmontar o esquema defensivo do sportem e sobretudo evitar os contra-ataques.

Depois, e apesar de haver gente que acha que não, o 5x4 voltou a ser fatal. Ontem sofremos os 4 (!!!) golos assim e custou-nos a vitória. Hoje, no nosso 1º (!!!) ataque em 5x4, sofremos logo golo! E ainda acabamos por sofrer um último golo a acabar.

Agora é missão quase impossível ir lá recuperar a desvantagem, mas pronto, a diferença entre as equipas é pouca, e se corrigirmos os nossos defeitos e nos prepararmos convenientemente, também nós podemos ir lá ganhar os 2 jogos, tenhamos nós um pouco de sorte e muita concentração.

Parabéns ao sportem que fez 2 bons jogos, mas ainda temos uma hipótese ínfima e temos que lutar por ela!

Saviolafication

O ridiculo é que mais facilmente ganhamos 2 jogos em loures do que ganhamos 1 no nosso pavilhão.

Reparem que o sporting veio vencer ao nosso pavilhao nas ultimas 4 deslocaçoes e nós fomos vencer a loures nas 2 ultimas.

O factor casa nao tem tido grande importância ultimamente.

Saviolafication

Pedro84

Citação de: Saviolafication em 13 de Junho de 2011, 00:15
O ridiculo é que mais facilmente ganhamos 2 jogos em loures do que ganhamos 1 no nosso pavilhão.

Não me parece que neste momento tenhamos qualquer tipo de hipótese de vencer em Loures...

Stanic

Um user com registo de 2002 dificilmente é infiltrado, ponto final na conversa. Ganharam, parabéns, é a final e tudo pode acontecer. hoje estão a rir, amanhã podem estar chorar. Pelo menos nesta competição é de forma limpa que se ganha. 

pauletadias

Citação de: Saviolafication em 13 de Junho de 2011, 00:18
Citação de: pauletadias em 13 de Junho de 2011, 00:16
Porque e que o topico foi trancado?

Porque é que achas?

....

Nao achei que houvesse motivos para fechar o topico mas pronto ta bem... (compreendo)

Gimenez

Foi um fim de semana muito triste para a nossa secção de Futsal. Sei que ainda nem tudo está perdido, mas apesar de acreditar sempre no Benfica e de apoiar tanto nos bons como nos maus momentos (como é o caso) racionalmente acho o campeonato entregue...

Scott_Minto

Um pequeno aparte, que me esqueci de fazer no post que escrevi há pouco.
Porque é que o Gonçalo, o Bébé e o Vitor Hugo, quando marcamos golos, o 1º impulso deles é virarem-se para os adeptos dos verdes e insultá-los à grande em vez de festejar connosco, adeptos, ou colegas de equipa? Que o Gonçalo e o Bébé sintam raiva deles, tudo bem... Já o Vitor Hugo não entendo honestamente... Mas mesmo assim, parece que o 1º impulso de todos eles é virarem-se logo para os gajos e começar a provocá-los...

pauletadias

Citação de: Scott_Minto em 13 de Junho de 2011, 00:42
Um pequeno aparte, que me esqueci de fazer no post que escrevi há pouco.
Porque é que o Gonçalo, o Bébé e o Vitor Hugo, quando marcamos golos, o 1º impulso deles é virarem-se para os adeptos dos verdes e insultá-los à grande em vez de festejar connosco, adeptos, ou colegas de equipa? Que o Gonçalo e o Bébé sintam raiva deles, tudo bem... Já o Vitor Hugo não entendo honestamente... Mas mesmo assim, parece que o 1º impulso de todos eles é virarem-se logo para os gajos e começar a provocá-los...

Isso e normal, os jogadores mais competitivos sao assim nestes jogos.

Superga1949

50 post's a falar sobre 1 lagarto ?

Voces ficam mesmo alterados quando o Benfica Perde.....

Não consigo perceber onde é que o Sportem é melhor que o Benfica Mas eu aqui nao perco muito tempo.

0-2 Pra eles O resto é conversa pra voces .

Sabado lá estarei apoiar a unica equipa em portugal que foi campeã da Europa ;)

Ricardinh010

Não, não é normal. São atitudes ressabiadas que ficam mal a atletas de um clube como o Benfica. O Cardinal quando fazia isso era um porco, os nossos são "competitivos".

Exigência, brio profissional e disciplina é o que peço aos atletas do meu clube.