Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

Fake Blood

Citação de: lisandro em 12 de Junho de 2011, 02:42
Já vou dormir daqui a pouco. Quando me apetecer e não quando tu o afirmares.

Puxa um bocadinho pela inteligência, vá lá, só um esforço, e vais verificar que um curriculum não se avalia pelo ultimo título conquistado. Vais chegar à conclusão (mais um esforço para ti, já estou a abusar) que perdeu muito mais do que ganhou

O Benfica sim, esta época perdeu tudo com o Paulo Fernandes.
Também é verdade que perdeu a ultima época o campeonato para o Sporting. Mas também perdeu a Taça para o Belenenses. É o habitat actual do Benfica,... perder

O RLY????????????
Falar dele como se nunca tivesse ganho nada na vida ou o crl...
Só ganhou ao campeão europeu.
Tass bem.

Roenin

Citação de: lisandro em 12 de Junho de 2011, 02:42
Já vou dormir daqui a pouco. Quando me apetecer e não quando tu o afirmares.

Puxa um bocadinho pela inteligência, vá lá, só um esforço, e vais verificar que um curriculum não se avalia pelo ultimo título conquistado. Vais chegar à conclusão (mais um esforço para ti, já estou a abusar) que perdeu muito mais do que ganhou

O Benfica sim, esta época perdeu tudo com o Paulo Fernandes.
Também é verdade que perdeu a ultima época o campeonato para o Sporting. Mas também perdeu a Taça para o Belenenses. É o habitat actual do Benfica,... perder

Não aceito essas mentiras. O normal para o Futsal do Benfica é ganhar. Desde que foi fundada a secção o normal é ser campeão. Estamos na 9ª época (se não estou em erro) e fomos campeões por 5 vezes e estivemos sempre na final. Ganhámos mais Taças e já fomos campeões europeus. Não, perder não é normal e quem é responsável por isto tem de ser chamado à realidade!

lisandro

Roenin,

O Futsal Português apenas tem duas equipas capazes de ganhar alguma coisa.
Portanto, ganhar metade das provas em que se participa é um resultado banal.

Não são mentiras.
Tudo em que o Futsal do Benfica participou este ano  PERDEU.
-perdeu na Intercontinental
- perdeu na UEFA
- Perdeu na Taça de Portugal
- perdeu nos Juniores
- perdeu nos femininos

Roenin

Sim, portanto é um ano de merda mas é mentira que seja normal o Benfica perder.
Até há 3 equipas capazes de vencer, ou existiam não fosse o Belém despachar tudo! E não termos ido lá buscar os melhores é mistério para mim, enfim.

lisandro

com o PF é normal o Benfica perder... esta época o prova

E o perder já é histórico para o  PF

Roenin

Ah! Já percebi o que querias dizer. Como falaste no Campeonato e Taça do ano passado pensei que generalizasses. Assim concordo, este treinador parece ser um pé-frio do crl.

Ninjaslb07

Epa mas onde andava o Pf quando fizemos o tri? Só dava benfica e belem. Deixem-se de hipocrisia. Foi preciso o zpording ir buscar os melhores a belem para voltar a ganhar. O benfica em 10 anos tem muitos mais titulos do que o zbording... E quem era o treinador nesses 10 anos do zporting?

|OnE|

Ao menos sabem que o Paulo Fernandes em 6 anos no Sporting ganhou 8 troféus?

Ninjaslb07

Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 03:30
Ao menos sabem que o Paulo Fernandes em 6 anos no Sporting ganhou 8 troféus?

O aprendiz no benfica em  2 anos ganhou 4 titulos e um foi a uefa futsal cup. Isso não quer dizer nada.

|OnE|

Eu também não disse que era melhor ou pior que o André Lima.
Mas no entanto li por aí que o Paulo Fernandes era um perdedor. Que não ganhava nada-

Superga1949

|: irrita-me termos melhor equipa que os escarrados. E perder assim

faneca_slb4ever

Agora mais calmo, a forma como perdemos este jogo foi vergonhosa e patética.

Não sabem parar o jogo com "lesões"? Cesar Paulo no 5 pa 4???? Não percebo como se pode perder assim.

Ah e para mim como sempre afirmei eles tem o melhor jogador do campeonato - Divanei. No geral eles são melhores mas a diferença é pouca.

BC!

Tivemos um remate do meio campo que foi ao poste e daria o 5-2... faltou aquela pontinha..

Nos penalties depois daquela recuperação eles iam com mais moral e era lixado, mas pronto, faltam 4 jogos, vamos SLB!

Bekambol

casr26

inadmissível o que se passou ontem, só não passei depois do jogo para não ser amarelado... eles que não ganhem juízo não...