Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Tiago1982

Citação de: Luís_1904 em 04 de Julho de 2011, 20:18
Citação de: tiagoterceira em 04 de Julho de 2011, 19:56
epa...." Garay é que nao", "Garay bem longe".....que ridiculo...
recusar Garay com uma defesa com Kanus, Farias e companhia...por amor de Deus....

Era exactamente o que ia dizer. Recusar marisco quando temos sardinha na mesa? Não percebo nada... Garay é um grande jogador.

Neste momento recusar um jogador como o Garay (jogador com alguma experiência a nível europeu, internacional argentino) parece-me um pouco descabido, tendo em conta que olhamos para o plantel e para além de Luisão, os nossos centrais são Fábio Faria, Miguel Vitor, Roderick Miranda, Jardel e Léo Kanu, ou seja, nenhum deles é um jogador de inegável qualidade para ser titular no Benfica.

Percebo quem possa achar que não é o central ideal para o Benfica, mas é, dos nomes que a comunicação social já atirou, o melhor de todos, a meu ver.

Quanto ao Mangala, parece-me também uma boa opção.

Aliás, acho que o Benfica devia mesmo trazer mais 2 centrais, pois neste momento só Luisão e Jardel é que me parece que irão ficar no plantel.

darkwolf

Mangala e Ansaldi sempre era melhor que Garay e Drenthe. Ou solução de compromisso: Mangala e Drenthe

franciscoafonso

Citação de: darkwolf em 05 de Julho de 2011, 09:54
Mangala e Ansaldi sempre era melhor que Garay e Drenthe. Ou solução de compromisso: Mangala e Drenthe
Solução de compromisso seria sempre Garay e Ansaldi. Drenthe não é solução para nada.

Red Bullet

Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2011, 10:16
Solução de compromisso seria sempre Garay e Ansaldi. Drenthe não é solução para nada.
Concordo, entre o argentino e o holandês (bom jogador, mas de caracter duvidoso) perfiro o primeiro. Relativamente aos centrais, parecem-me ambos boas soluções.

smjagol

Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2011, 10:16
:clap1:

lonstrup

CkM

Entre dar 7 ou 8 por este e 10 pelo Garay, acho que preferia a segunda.

lonstrup

Eu preferia apostar num central mais experiente, de 26 anos para cima, no topo do seu jogo.

uezor

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2011, 15:20
Eu preferia apostar num central mais experiente, de 26 anos para cima, no topo do seu jogo.

quem por exemplo?

QuimFintas

Se este chavalo vem, imagino os trocadilhos...

poliban

poliban

lonstrup

Citação de: uezor em 05 de Julho de 2011, 15:46
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2011, 15:20

quem por exemplo?
Não sei ao certo, não tenho acompanhado o futebol internacional com a regularidade de outros tempos. Mas um Matías Silvestre do Catania , talvez.

PésDeCoentrão

Está aqui uma óptima opção...central de categoria e que também poderia jogar na lateral. E tem muito futuro este miúdo.

Universo Benfica

Mangala
Standard de Liège fala em 10 milhões

O defesa-central, de 20 anos, é desejado por Jorge Jesus. O Benfica já apresentou uma proposta de seis milhões de euros ao Standard de Liège pelo jovem franco-congolês, mas os dirigentes do clube belga só aceitam libertar o jogador por dez milhões; pelo menos é esse o aviso público. Além disso, o Benfica não está só na corrida por Mangala: o Tottenham está interessado no defesa-central, tal como a Udinese e a Juventus