Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

GGG

Não me parece que seja opção com a vinda de Garay, a menos que surja alguma surpresa...

Barmegera

GGG

Citação de: Barmegera em 06 de Julho de 2011, 03:49
Mas o homem vale alguma coisa?

Ja vi uns resumos, não é mau....

É daqules centrais fortes, duros e rápido que não vai cá em cantigas!!

tiagoterceira

se o Garay confirmar-se por 5M....o Mangala pode ser hipotese

Chepo

Não me parece que venha, acho mesmo que o Benfica vaii abdicar deste e provavelmente chegará o Dedé em Janeiro.

tiagoterceira

Citação de: Chepo em 06 de Julho de 2011, 03:55
Não me parece que venha, acho mesmo que o Benfica vaii abdicar deste e provavelmente chegará o Dedé em Janeiro.
janeiro? com as libertadores em Maio?...hummm....nao sei nao...

GGG

Ainda a conversa do Dede??

Mas vocês não tiveram a prova ainda mesmo agora que o Benfica queria o Garay desde a primeira hora??

Agora este Mangala vamos ver....

bolas10

Acredito que este venha, pois mesmo que o Garay venha a ser contratado, não vai jogar a 3ª pré eliminatória da Champions!!

Van Hooijdonk

Se não for muito caro, era muito bem sacado.

Lúcio Gomes

Citação de: GGG em 06 de Julho de 2011, 03:59
Ainda a conversa do Dede??

Mas vocês não tiveram a prova ainda mesmo agora que o Benfica queria o Garay desde a primeira hora??

Agora este Mangala vamos ver....

Pelo que me parece o Benfica quis o Dede...ele é que não quis sair agora do Brasil.

InspectorGadget

Para mim este era uma optima solução, a saída do Jardel para facilitar o negócio era fantástico.

smjagol

n conheco este de lado nenhum e nunca vejo videos do youtube pra avaliar 1 jogador.
acho que a contratação do Garay é mto boa se for nos moldes k falam (5M por 50%) e so é pena chegar tão em cima da pre-eliminatoria.
deus queira que o brasil e argentina n passem dos grupos e ja agora o uruguai lol.

por fim, acho k este ano LFV ta a calar mta gente no que a contratações diz respeito e por isso ja nem sabem do que reclamar lol.
claro que, sendo LFV ha sempre toscos a vir como p.e. melgarejo, kanu, mas acredito que Kanu será pra contar dentro de 1 aninho, é deixa-lo rodar no belenenses e ver o k dali sai.

se comprar-mos o garay, acho k ate podiamos aguentar ate janeiro com garay, luisão, miguel vitor e jardel e depois em janeiro trazia-se o dede...

PS- n venham é agora criticar a contratação do garay e depois pedir 1 puto que n tem praticamente experiencia nem estaleca por 6-8M...

Maldini

Esta questão dos centrais já mete nojo ...

da época passado devia ficar apenas e só luisão ... e vamos lá ver se quer!!!!!!

Se ficar luisão e voltar Miguel Vitor deviamos contratar garay e outro defesa central ... maganla ... coates ... mfernandes ... dede ... toloi ... tanto faz ... tem é de vir...

O resto é ir embora ...

Riquelme_10

Citação de: bolas10 em 06 de Julho de 2011, 04:39
Acredito que este venha, pois mesmo que o Garay venha a ser contratado, não vai jogar a 3ª pré eliminatória da Champions!!

Acham memso que a Argentina a jogar assim vai a final?

vitor.np

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Julho de 2011, 14:34
Citação de: bolas10 em 06 de Julho de 2011, 04:39

Acham memso que a Argentina a jogar assim vai a final?
espero que na va a final.