Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Odracir

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2011, 18:41
Este deve ir para o Valencia...

Rejeitou o Valência, pelo menos é que noticiam os jornais belgas

Slb23

Citação de: Odracir em 27 de Julho de 2011, 18:48
Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2011, 18:41
Este deve ir para o Valencia...
Rejeitou o Valência, pelo menos é que noticiam os jornais belgas
Quando? A ultima noticia que tinha lido é que iria para lá. Assim sendo mantenho a esperança de o ver a substituir o nº 4...

Gonçalo Santos

http://www.goal.com/it/news/7/calciomercato/2011/07/27/2593423/il-valencia-sta-per-fare-un-dispetto-alludinese-sprint-e

A Udinese está com os bolsos cheio, para além do mais, também vai a pré eliminatória da champions. (?)

Chepo

bring_it_on

Nem ele nem o Defour... Não deixa de ser estranho...

Gator

Citação de: bring_it_on em 27 de Julho de 2011, 19:25

O Pinto da Costa é fudido!

bgardo

Citação de: Gator em 27 de Julho de 2011, 19:31

o cromo la de cima nao dorme...

Riquelme_10

hdanyel

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Julho de 2011, 23:02
Citação de: bgardo em 27 de Julho de 2011, 22:56

É o substituto do Moutinho...

o cromo la de cima,é fudido,ai se é ,e dorme muito pouco,por isso o rabinho deve estar um bocadinho tambem ele maior, com a enrrabadela que levou com o witsel.ha coisas na vida que nao se explicam.....

Tapion

Citação de: hdanyel em 28 de Julho de 2011, 01:27
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Julho de 2011, 23:02
Citação de: bgardo em 27 de Julho de 2011, 22:56

É o substituto do Moutinho...

o cromo la de cima,é fudido,ai se é ,e dorme muito pouco,por isso o rabinho deve estar um bocadinho tambem ele maior, com a enrrabadela que levou com o witsel.ha coisas na vida que nao se explicam.....

Witsel, Bruno Cesar etc... ;)

paraguaio3

Normal que não tenha jogado... passou grande parte da pré-época lesionado até à pouco tempo. Mas também pode haver proposta por aí...

bgardo

as relacoes entre standard liege e porto sao optimas. a contratacao do witsel a meu ver, foi uma jogada enorme do LFV. obviamente que depois disso o currupto mor nao vai fazer por menos e se nos tinhamos oferecido 7 pelo mangala, ele certamente ja ofereceu 10. podemos ate vir a perder jogadores para eles mas a ideia que me da e que o LFV ja percebeu que perder jogadores pode acontecer, resta nessas circunstancias fazer de tudo para inflacionar os passes(alex sandro,danilo...) ha 3 jogadores que o porto tem ja debaixo de olho(coates,mangala,defour...) vamos la ver os proximos episodios!

BerKut

Citação de: bgardo em 28 de Julho de 2011, 08:53
as relacoes entre standard liege e porto sao optimas. a contratacao do witsel a meu ver, foi uma jogada enorme do LFV. obviamente que depois disso o currupto mor nao vai fazer por menos e se nos tinhamos oferecido 7 pelo mangala, ele certamente ja ofereceu 10. podemos ate vir a perder jogadores para eles mas a ideia que me da e que o LFV ja percebeu que perder jogadores pode acontecer, resta nessas circunstancias fazer de tudo para inflacionar os passes(alex sandro,danilo...) ha 3 jogadores que o porto tem ja debaixo de olho(coates,mangala,defour...) vamos la ver os proximos episodios!
A analisar pelo preco dos dois zucas, o Coates mais o Mangala e o Defour ficam por quanto uns 40M nao. Nao vendam o LOLK por 80 :D :D :D :D :D :D :D (podem ser 80M mas nao serao € certamente) e ainda vao vender o cu na esquina, esses porkos ressabiados

hdanyel

para o bgardo: as relações valem pouco no futebol hoje em dia, o dinheiro vale muito mais.isso e os empresarios. danielo foi para o porto porque 3 milhoes de euros tiveram de ir parar as maos de alguem e olha que essa parte nao foi para o santos.

O santos tambem tem ou tinha optimas relaçoes com o benfica....

garantiram que o witsel ja nao fugia ao porto, eu vejo jogos na televisao e garanto t que as cores do estabelecimento prisional do norte nao sao vermelhas.... e ou eu sou daltonico ou aquilo é mesmo vermelho no seu equipamento.

Com o mangala ( que eu ainda nao vi nenhum jogo dele,nem sacado) pode perfeitamente ter o mesmo destino.

em futebol nada é impossivel.

o kun aguero estava a fazer muita muita força para ir para o real, e realmente os jornais nao se enganaram, vai realmente jogar para as familias essas reais arabes. o pilim é tramado e dado as maos certas nem imaginas os milagres que faz.