Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2011, 18:02
Depois de verem o resultado da disputa entre porto e Benfica pelo Danilo agora querem fazer algo parecido com o Coates.

Vamos ver.

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2011, 18:03
Depois de verem o resultado da disputa entre porto e Benfica pelo Danilo agora querem fazer algo parecido com o Coates.

Vamos ver.

Quem digo que quer fazer o mesmo é a direcção do Nacional.
Mas não me parece que o Benfica esteja realmente interessado nele.

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2011, 18:07
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2011, 18:03

Vamos ver.

Quem digo que quer fazer o mesmo é a direcção do Nacional.
Mas não me parece que o Benfica esteja realmente interessado nele.

Ah...

;D

Acredito que sim. 23,5M€ por dois sub-20 é OBRA!! Grande Santos!!!

PS: Eu acredito no interesse. Alias, acredito no interesse de muitos clubes e nao so nos de cá. Basta ter olhos na cara e ter visto a Copa America, para citar os jogos mais recentes.

bgardo

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2011, 17:55
Citação de: bgardo em 27 de Julho de 2011, 17:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2011, 17:33
Citação de: bgardo em 27 de Julho de 2011, 17:26
Citação de: JCCSLB em 27 de Julho de 2011, 17:11
Citação de: Red Guns em 27 de Julho de 2011, 16:16
Se o Luisinho sair quero é o Geromel no Benfica!

X2 ... isso é que era  :clap1:

o substituto do luisao é ja jogador do plantel...chama se garay. sera ele um dia o lider da defesa, nao tenham duvidas.

Tu ñ tás a entender, creio eu, o que se discute aqui é quem entrará caso o Luisão saia, é que ñ estou a ver o Benfica ficar com Garay, Jardel, M. Victor, Roderick - seria suicídio

o que estou a dizer e que io substituto do luisao esta la....por entrar mais um central nao significa que seja directamente substituto do luisao...falo em termos de maturidade e lideranca. tal como jardel veio com a saida do d luiz mas nao e nem sera o substituto do david luiz.

bgardo, ñ me parece que o Garay tenha a maturidade p/entrar e assumir a liderança da defesa do Benfica - seria expectável vir um defesa com maior poder de liderança e experiência, mas vindo dos gabinetes da Luz ñ estranhava surgir um "puto com potencial".

tem mais experiencia que todos os outros nomes ja apontados ao benfica....excluindo o ricardo costa. o ricardo costa tem de facto mais experiencia mas e fraco. nesse sentido e que digo que o garay e o mais preparado assumir o voz de comando na defesa...ou achas que seria um coates, mangala,dede,anderson martins?

Ghost.Of.Red

Citação de: bgardo em 27 de Julho de 2011, 18:11

o substituto do luisao é ja jogador do plantel...chama se garay. sera ele um dia o lider da defesa, nao tenham duvidas.

Tu ñ tás a entender, creio eu, o que se discute aqui é quem entrará caso o Luisão saia, é que ñ estou a ver o Benfica ficar com Garay, Jardel, M. Victor, Roderick - seria suicídio

o que estou a dizer e que io substituto do luisao esta la....por entrar mais um central nao significa que seja directamente substituto do luisao...falo em termos de maturidade e lideranca. tal como jardel veio com a saida do d luiz mas nao e nem sera o substituto do david luiz.

bgardo, ñ me parece que o Garay tenha a maturidade p/entrar e assumir a liderança da defesa do Benfica - seria expectável vir um defesa com maior poder de liderança e experiência, mas vindo dos gabinetes da Luz ñ estranhava surgir um "puto com potencial".

tem mais experiencia que todos os outros nomes ja apontados ao benfica....excluindo o ricardo costa. o ricardo costa tem de facto mais experiencia mas e fraco. nesse sentido e que digo que o garay e o mais preparado assumir o voz de comando na defesa...ou achas que seria um coates, mangala,dede,anderson martins?

Bruno Alves  :angel: :angel:..ou, aproveitando a eventual descida de divisão, um Diego Lugano.

SLB4ever1975

Citação de: bgardo em 27 de Julho de 2011, 18:11

Fdx Garay com Anderson Martins era uma dupla do Garay-lho.
Ficávamos com dois centrais novos e muito bons..... :victory:

adidas

Não foi por acaso que o Benfica desmentiu o Coates. Da mesma forma que desmentiu Danilo e Alex sandro. É porque está com pé e meio no porto.

CkM

Citação de: adidas em 27 de Julho de 2011, 18:23
Não foi por acaso que o Benfica desmentiu o Coates. Da mesma forma que desmentiu Danilo e Alex sandro. É porque está com pé e meio no porto.

Então espero ansiosamente o Ricardo Costa no porto.

Francescoli

Citação de: CkM em 27 de Julho de 2011, 18:25

Então espero ansiosamente o Ricardo Costa no porto.

E o Soriano e mais nao sei quem que nao me lembro

bgardo

o coates a vir para portugal sera para um clube mais a norte. nao se iludam. quanto aos outros, diria que anderson martins seria uma boa opcao. engraçado que metade dos membros aqui do forum falam no dede e nunca repararam no seu companheiro de sector no vasco.... será que nunca o viram jogar?

Phant

Mangala não está entre os 18 do Standard para o jogo de hoje.

BENFIKA

Citação de: Phant em 27 de Julho de 2011, 18:28

Então vamos continuar a ter este nas noticias.

PésDeCoentrão

Citação de: Phant em 27 de Julho de 2011, 18:28

Boa notícia.

PésDeCoentrão

Isso é óbvio. Provavelmente passou despercebido por aqui, mas antes da copa américa o man city tentou contratar o coates e esbarrou com o acordo do jogador com outro clube.

Slb23