Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Djamb3

Filipe_M

Citação de: Djamb3 em 04 de Julho de 2011, 10:06
Mais um puto? E jogadores?

Não te preocupes que o Vieira vai contratar o Cannavarro para te fazer a vontade. Já que não basta ser grande jogador tem de ser como o vinho do Porto bem velho.

:2funny:

Rikhart

Vale alguma coisa? Não conheço minimamente.

R€ny

Citação de: nuno golos 21 em 04 de Julho de 2011, 06:42
Entre os 25 melhores do mundo

Mangala foi incluído pela prestigiada revista holandesa "Voetbal International" no top 25 dos grandes talentos do futebol internacional com menos de 21 anos.

O defesa-central franco-congolês, que só completará os 21 anos a 13 de Fevereiro do próximo ano, surge em 20º lugar de uma lista encabeçada pelo internacional brasileiro Neymar, seguido de Balotelli (Manchester City), Wilshere (Arsenal), Hazard (Lille) e De Gea (Manchester United).

Atrás de Mangala ficou um reforço do FC Porto: o jovem avançado argentino Iturbe.

fonte : http://www.ojogo.pt/27-185/artigo934791.asp

Nas mesmas listas onde já andou o Sidnei...

JPSilva

Luxemburguês

O Sidnei é dos centrais com mais potencial do mundo, mas tb deve ser o mais burro, so quer fado e borgas e treinar ta quieto.Mentalidade de merda.

black_dog

Pelas informações que me deram é um projecto de bom jogador em perespectiva. Se vai chegar e impor-se logo? talvez, tendo em conta que além do Luisão, não há mais nenhum central que dê garantias. Mas a verdade é que o passe está bastante inflacionado, portanto não sei se vai vir...aliás, duvido!

Meddler

Quem o conhece, quais são as suas características?

Holmesreis

Se viesse este e o Garay, Mangala seria jogador para encostar o argentino no banco...Mas, não sonhemos muito, por menos de 10 milhões, este não sairá...Não se esqueçam que quem manda no Standard é o D'Onofrio...

iSLBenfica

Citação de: Meddler em 04 de Julho de 2011, 13:47

Lê o artigo d'OJogo. O Ricardo Rocha sabe melhor que ninguém defini-lo enquanto jogador e já deu para ter uma boa referência deste miúdo. Parece ser realmente aquilo que precisamos.

Meddler

Citação de: iSLBenfica em 04 de Julho de 2011, 14:14

Lê o artigo d'OJogo. O Ricardo Rocha sabe melhor que ninguém defini-lo enquanto jogador e já deu para ter uma boa referência deste miúdo. Parece ser realmente aquilo que precisamos.

Obrigado. ;)

R€ny

Jogador bastante rápido, com muito vigor fisico, sai bem a jogar, apesar de nao fazer lembrar o D. Luiz, não sai em drible, mas antes em futebol apoiado. Vi-o fazer tb bons jogos como medio defensivo, onde demonstra boas qualidades.

Eu gosto, mas se o preço forem realmente 10 M, parece-me caro, ainda tem de crescer muito, nao é um jogador completo...

bgardo

Citação de: Meddler em 04 de Julho de 2011, 14:19
Citação de: iSLBenfica em 04 de Julho de 2011, 14:14

Obrigado. ;)

uma opiniao de um grande benfiquista como e o ricardo rocha tem o seu peso a meu ver.

Ribeirinho

já que o consideram assim tão bom jogador que venha porque de certeza que tira o lugar ao jardel e ao sidnei e bem precisamos de um bom central.

Darkboy

Sócios, posso garantir que no FM está aprovadíssimo! Já o comprei muitas vezes, é um jogador que no meu Benfica...hãããã... no Dragão para o campeonato...hããã... partiu o jogo todo.