Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Whysoserious

Só espero não ter uma defesa de juniores, mangala tem um excelente futuro mas a idade ainda é curta.
Se o Luisão sair vamos abanar e de que maneira...

Troglodite

Não conheço o Mangala e acho que o quarteto já está satisfatório como está.

flsb

Citação de: Coluna The Great em 16 de Julho de 2011, 14:30
Julgo que o Jardel vai destoar neste quarteto defensivo(Luisao,Garay,M. Victor e Jardel) por isso preferia o Mangala pois tem qualidade e era boa aposta e sem muita pressao sobre ele

Certo .Os castigos e as pequenas lesões vão impedir que a dupla Luisão-Garay esteja junta em vários jogos . E a época vai ser longa .

danielandresimoes

deus queira que ele venha rezo todos os dias por este senhor

chrisafonso21

l
Citação de: Whysoserious em 16 de Julho de 2011, 14:36
Só espero não ter uma defesa de juniores, mangala tem um excelente futuro mas a idade ainda é curta.
Se o Luisão sair vamos abanar e de que maneira...
Com a idade dele já tinhamos o David Luiz lançado às feras! :) A qualidade quando existe é independente da idade. Apesar das excelentes épocas de David Luiz, preferia este francês a um Dede, Gil ou outro sul-americano qualquer... Sabe o que é futebol europeu e não tem que atravessar o mundo quase todos os meses para ir à selecção...

Chelas

Citação de: danielandresimoes em 16 de Julho de 2011, 14:57

amigo caso venha sera o sinal de que o Luisão sairá, quanto a ti eu nao sei mas eu nao gostaria

ze1981

Já somos dois a rezar para que ele venha.Mas não para sair o Luisão, mas se quiser sair faça favor.Todos os anos quer.

bgardo

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2011, 18:13

amigo caso venha sera o sinal de que o Luisão sairá, quanto a ti eu nao sei mas eu nao gostaria

nao gostava de ver luisao sair...ja sairam simbolos a mais do nosso clube. n gomes, moreira etc. mas a verdade e que o luisao nao vai durar sempre e se ele todos os anos fala que quer sair entao ate logo e boa sorte. nao podemos andar todos os anos a convencer alguem a ficar...se nao quer estar, paciencia.

GGG

Se fosse para vir porque é que será que o orelhas não o negociou também quando foi à Bélgica?

A meu ver só virá se o Luisão sair!!

Red Bullet

Detesto "só" a ideia de ver Luisão sair, mas se assim for, gostava mto de ver este ao lado da Garay

Eterno

Citação de: Coluna The Great em 16 de Julho de 2011, 14:30
Julgo que o Jardel vai destoar neste quarteto defensivo(Luisao,Garay,M. Victor e Jardel) por isso preferia o Mangala pois tem qualidade e era boa aposta e sem muita pressao sobre ele

O Jardel destoa em qualquer quarteto defensivo....

sbremoved_28739

No intervalo do jogo entrevistaram o Dante que tambem jogou no Standard e pediram-lhe se o Mangala iria ter sucesso no benfica e se ja tinha falado com ele sobre isso e ele respondeu que sim, iria dar certo e tal...

Sera que esta certo mesmo?

GGG

Citação de: rotepa em 18 de Julho de 2011, 00:30
No intervalo do jogo entrevistaram o Dante que tambem jogou no Standard e pediram-lhe se o Mangala iria ter sucesso no benfica e se ja tinha falado com ele sobre isso e ele respondeu que sim, iria dar certo e tal...

No intervalo de que jogo??

poliban

Isso é burrice do jornalista que fez a pergunta.
De certeza que o Dante nem sabia nada disso.

sbremoved_28739

Citação de: GGG em 18 de Julho de 2011, 00:48

No intervalo de que jogo??
o jogo de hoje. Mas apanhei a conversa a meio e não fiz caso até que no fim o nome de Mangala foi pronunciado.