Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Red_Fraction

Se querem o Luisão paguem a clausula, por menos que isso não sai, então pelos 7M€ e 10M€ que o NOJO e o DN dizem, deve ser para rir...

O Luisão não vai sair, todas as epocas é vendido, lembro-me bem dele ser vendido para a Roma, Fiorentina, Man City agora é o PSG, mas depois fica sempre...

Cor_rubrum

Citação de: ben1969 em 15 de Julho de 2011, 00:03
Citação de: Hugalf em 14 de Julho de 2011, 23:59
Mangalho? Hmm...
:clap1: se este á o Mangalhão vai fazer muita gente feliz naquele balneário

Mangalho? Hmm...

Fará mais feliz o traseiro do Falcão e  de alguns recos infiltrados neste Forum!

CYBER

não sei se o lfv resiste a uma proposta superior a 7 milhões pelo Anderson Luis.

Google

Mangalho? Hmm...

Desde que entraste no forum só dizes merda, ainda não sei como é que não foste banido.

SLB_Champion

TJSF

Este pode jogar a Defesa-Central, Defesa-Esquerdo, Trinco e Médio Centro.
Não sei se seria seguro substituir o Luisão por um puto de 20 anos, por mais talento que tenha.

BC

smjagol

Citação de: TJSF em 15 de Julho de 2011, 13:18
Este pode jogar a Defesa-Central, Defesa-Esquerdo, Trinco e Médio Centro.
Não sei se seria seguro substituir o Luisão por um puto de 20 anos, por mais talento que tenha.
ou seja deve ser que o JJ quer pra defesa esq. e central e ainda pode fazer 1 perninha a trinco lol

vitor.np

Mangalho? Hmm...

tu es daqueles que gosta desses tipos de experiencia ,se assim for ate pode ser um bom argumento para tentar convençer o Mangala a vir para o glorioso,e so pores a pà ao seu despor.

BC

Espero mesmo que venha... :)

O Luisão mais ano menos ano vai embora (até pode ser já neste), por isso a contratação do Mangala acaba por ser uma grande prioridade.

BENFIKA

Trocar o Luisão era dar um tiro no pé. Aliás, para mim, vender o Luisão esta época era prejudicar e muito a equipa.

Coluna The Great

Eu tb acho que o vender era prejudicial mas tambem so quero que fique se estiver 100% com a equipa,nao quero aziados,mas mesmo que ele fique acho que os centrais deviam ser Luisao,Garay,Mangala e Miguel Victor

BC

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2011, 02:16
Trocar o Luisão era dar um tiro no pé. Aliás, para mim, vender o Luisão esta época era prejudicar e muito a equipa.
Apesar do que disse em cima, não quero que o Luisão saia. Mas quero sim, que os dirigentes tenham um pouco de inteligência no seguinte.

Já que o Mangala é opção e que o querem contratar, então que venha... mas que fique na "sombra" do Luisão, para quando o Patrão sair o Mangala possa entrar e mostrar que é uma grande opção.

Tem 20 aninhos...