Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

BC

Mas essa noticia é de quando?  :huh:

É que o Mangala diz-se que vai para o Valência.

NN_SLB

Ta la que é de 14 de julho, que acho que é hoje :P

BC

Citação de: NN_SLB em 14 de Julho de 2011, 23:50
Ta la que é de 14 de julho, que acho que é hoje :P
Não reparei... e ainda nem encontrei... :P lol

fmb

Não acredito que o Benfica ainda tenha dinheiro para o Mangala. Alguém sabe o que diz, mais ou menos, essa notícia???
Não conheço o jogador em causa mas falam-me muitíssimo bem dele... além disso, parece que é polivalente(3 posições da defesa e trinco). Seria um enorme acrescento de qualidade em relação ao Jardel, mas duvido que tenhamos tanto capital para isto...

ps: Quero é um SENHOR lateral-esquerdo!!!

PB

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2011, 23:55
Não acredito que o Benfica ainda tenha dinheiro para o Mangala. Alguém sabe o que diz, mais ou menos, essa notícia???
Não conheço o jogador em causa mas falam-me muitíssimo bem dele... além disso, parece que é polivalente(3 posições da defesa e trinco). Seria um enorme acrescento de qualidade em relação ao Jardel, mas duvido que tenhamos tanto capital para isto...

O Coentrão avisou que o Benfica ia investir forte.

fmb

Citação de: PB em 14 de Julho de 2011, 23:59

Assim tanto??? Não acredito...

ps: Tanto reforço e tanto dinheiro gasto e depois fala-se num Emerson para substituir o melhor lateral-esquerdo do Mundo??? Curtíssimo...

ben1969

Citação de: Hugalf em 14 de Julho de 2011, 23:59
Mangalho? Hmm...
:clap1: se este á o Mangalhão vai fazer muita gente feliz naquele balneário

NN_SLB

PB

Citação de: fmb em 15 de Julho de 2011, 00:02
Citação de: PB em 14 de Julho de 2011, 23:59

Assim tanto??? Não acredito...

ps: Tanto reforço e tanto dinheiro gasto e depois fala-se num Emerson para substituir o melhor lateral-esquerdo do Mundo??? Curtíssimo...
Queriam bater a oferta do Real.

pinheiro3

que diz a noticia?que esta assegurado?
gosto bastante deste jogador :)

Jakub

A noticia diz que depois de Witsel, podera chegar Mangala. Diz que ha interesse da Turquia e do Valencia, mas que vamos a frente e temos a preferencia dele, ate pelo facto de Witsel ja ca estar.

Fala em proposta de 6M...