Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

iloy

Citação de: fgsilva em 14 de Julho de 2011, 09:09
Que características definem este jogador?

Acham que vale a pena gastar mais 6M€ num central quando o próprio Rui já confirmou o Garay?

alto, forte e muito possante tipo sakho do PSG, è jovem, international frances sub 21 e tem uma grande margem de progressao, acredito que pode ser o supléente do luisao que ja tem 30 anos. Mangala vai ser um grande central. ter jardel, faria ao vitor como segunda linha de defesa è um suicido, eu apostava nele.

abar85

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2011, 09:05
francamente se o benfica tem esta possibilidade acho que temos que o contratar, vai ser um grande central

O problema é que estas oportunidades de negócio aparecem todos os anos, estão sempre a surgir novas promessas. Depois acontecem situações como a actual em que um clube tem jogadores para fazer 2 plantéis e as pré-epocas têm mais de 30 jogadores e são feitas para testar jogadores em vez de para treinar e preparar a equipa. Para além da súde financeira do clube, que não me parece ideal.

Quando vier um jogador novo, é preciso que ele seja uma necessidade, que seja para ser opção imediatamente, que os jogadores que não servem sejam dispensados ou vendidos.

Se ele é realmente bom, o que eu não sei, então que venha, mas é preciso por as coisas claras e mandar o Fábio Faria e o Jardel embora, porque se nem para suplentes do Benfica servem, nmca darão um encaixe financeiro significativo e pelo menos poupa-se em salários.

iloy

Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2011, 09:16
Citação de: iloy em 14 de Julho de 2011, 09:05
francamente se o benfica tem esta possibilidade acho que temos que o contratar, vai ser um grande central

O problema é que estas oportunidades de negócio aparecem todos os anos, estão sempre a surgir novas promessas. Depois acontecem situações como a actual em que um clube tem jogadores para fazer 2 plantéis e as pré-epocas têm mais de 30 jogadores e são feitas para testar jogadores em vez de para treinar e preparar a equipa. Para além da súde financeira do clube, que não me parece ideal.

Quando vier um jogador novo, é preciso que ele seja uma necessidade, que seja para ser opção imediatamente, que os jogadores que não servem sejam dispensados ou vendidos.

Se ele é realmente bom, o que eu não sei, então que venha, mas é preciso por as coisas claras e mandar o Fábio Faria e o Jardel embora, porque se nem para suplentes do Benfica servem, nmca darão um encaixe financeiro significativo e pelo menos poupa-se em salários.

concordo contigo meu mas o grande problema do benfica è que contrata muitos jogadores a baixo custo a pensar que vao encontrar um novo david luiz. antes quero gastar 6 Milhoes no vice capitao da seleçao francesa de sub 21 que 1.5 milhoes para urreta, 500 mil para almeida, 2 miljoes para faria, 1.5 menezes, airton, kanu, ect...............................................

Ricky_7

Se vem este.. Acredito que luisao esteija d saida :(

Holmesreis

Desconfio que, a ser contratado, Mangala só virá em Janeiro.

Slb23

Citação de: Holmesreis em 14 de Julho de 2011, 10:19
Porque? Não tem lógica...

smjagol

este jogador so é preciso se o Luisão sair, senão é dinheiro mal gasto e se assim for com o dinheiro do Luisão chega pra este por isso continuo sem perceber qual o mal de se gastar 10M no Ansaldi...

Red_Fraction

Não estou a dizer que é este que deve vir, mas faz todo o sentido vir + 1 central, os 3 que la estão agora (MV, Jardel e Roderick) não fazem um bom central, acho um grande risco fazer a temporadaso com Luisão e Garay...

Filipe_M

SonicYouth

Citação de: Holmesreis em 14 de Julho de 2011, 10:19
Portanto inchamos com o guito e ainda damos uma borla de 6 meses....
A minha pergunta para esta lógica e parafraseando os jovens de hoje em dia é: "WTF??"

Maxell

"@TheBelgWaffle: Eliaquim Mangala close to joining Valencia, after they upped their offer to € 7.5 m. Benfica had offered 6m according to reports."

Info do twitter, vale o que vale...

fmb

Parece ser bom jogador mas a prioridade deveria ser um grande lateral-esquerdo... sendo assim, há mais 6 milhões para atacar um grande lateral!!!

RSL

A mim parece-me evidente que o Benfica precisa de mais um central. Luisão e Garay não chegam para a época toda, até pq virão lesões e castigos, e olhando para o resto apenas o M. Vitor me dá alguma segurança...

Quim Gala estamos contigo!!

Sousa_slb

Para mim Só luisao e garay são centrais para serem titulares no slb.
Se viesse este jogador que não conheço, mas se for bom como dizem ai sim teriamos o centro da defesa preenchido com

Luisao Garay Mengala e Miguel vitor

Roderick e jardel seria para emprestar

hdanyel

Citação de: Sousa_slb em 14 de Julho de 2011, 14:10
Para mim Só luisao e garay são centrais para serem titulares no slb.
Se viesse este jogador que não conheço, mas se for bom como dizem ai sim teriamos o centro da defesa preenchido com

Luisao Garay Mengala e Miguel vitor

Roderick e jardel seria para emprestar

completamente de acordo contigo, o miguel vitor ou mesmo o jardel para 4 opçao era muito bom, sendo que o 3 e o 4 podiam jogar muitos jogos sem que se perdesse muita qualidade.