Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

mafd

dizem nao sei se é verdd que o benfica propos agar 13M/14M pelos 2 jogadores,so tenho uma perg saiu o euro milhoes ou fechamos as portas po ano que vem???  :confused:

andres10

Mr. 1904

PB, podes disponibilizar essas declarações do Coentrão. Ainda não li isso.

rotepa

GiiB_10

6M€?Bem começo a acreditar que estamos ricos, por isso não percebo o porquê de ir buscar o Emerson em vez de alguém mais "interessante".

Sobre o Mangala, pelo que me disse um Belga, é um jogador talentoso mas que ainda comete muitos erros infantis, e que o seu profissionalismo não é dos melhores.

rotepa

Mas que acham que vieram ca fazer os chinocas em Junho?!!

NN_SLB

Citação de: mafd em 15 de Julho de 2011, 00:25
dizem nao sei se é verdd que o benfica propos agar 13M/14M pelos 2 jogadores,so tenho uma perg saiu o euro milhoes ou fechamos as portas po ano que vem???  :confused:

25 milhoes pelo D.Luiz, 30 pelo Coentrão, não chegam??

NN_SLB

SLB_Champion

klik

Citação de: Stryll em 15 de Julho de 2011, 02:09
o interesse neste poderá ter a ver com http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1908676 ?

O Luisão não vai sair.... se a sair não me parece que possa ser substituído por um miúdo... Por muito bom que ele seja!!! Especialmente quando a defesa tem varias mexidas!!!

NN_SLB

klik

Citação de: NN_SLB em 15 de Julho de 2011, 02:14
Citação de: Stryll em 15 de Julho de 2011, 02:09
o interesse neste poderá ter a ver com http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1908676 ?

Se o Luisao sair, adeus grupos da champions e adeus campeonato

Não exageremos.... algum dia isso vai acontecer...!! Nessa altura vai ser o fim do mundo para alguns aqui...

PB

Citação de: Mr. 1904 em 15 de Julho de 2011, 00:30
PB, podes disponibilizar essas declarações do Coentrão. Ainda não li isso.
Li aqui no fórum.

ze1981

Se vier para substituir o Luisão, não. Não quero que o Luisão saia. Se for para substituir o Jardel, venha ele.