Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Marafado

Sinceramente não conheço nada deste jogador.

Ghost.Of.Red

Gostava de ver a defesa do Benfica com:

Luisão/Garay/Mangala/M. Victor.

Saindo Luisão terá de vir um central experiente e traquejado - ñ sei até que ponto o Van Buyten é acessível em termos de vencimento.

JPG

Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2011, 13:09
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 12:55
Deixa-te estar pela Bélgica..Não faz falta nenhuma.

obviamente um comentario de um utilizador do forum que nunca viu o mangala a jogar...oh, nao liguem.

e tu viste por acaso? quantos jogos?

É que eu não vi nenhum, mas conheço um belga adepto do Liege (que adorava o Witsel) e que não me falou assim tão bem do Mangala

smjagol

tb n conheco de lado nenhum mas ai um dia destes um user que conhece adeptos do standard veio aqui dizer que la os adeptos ñ acham este jogador nada de especial... ñ sei se é verdade ou ñ mas acredito mais na opinião dos adeptos do liege do que nos videos do youtube

GiiB_10

Citação de: NaharPT em 18 de Julho de 2011, 15:27
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 13:34

obviamente um comentario de um utilizador do forum que nunca viu o mangala a jogar...oh, nao liguem.
Certamente viste muitos jogos..Agora temos que comprar todos os bons centrais no mundo?
Há um mês atrás aqui pelo forum, se não tivessemos o Dédé não seriamos campeões de certeza, porque vai ser dos melhores do mundo e bla bla bla..
Agora a conversa é a mesma mas para este..Quando este ficar posto de lado, vão passar a mesma conversa para o tópico do outro central do Vasco..
Qual a lógica em gastar 6M€ num 4º central?Mas somos o City agora, e eu não sei de nada?!

Pois é... um plantel só tem que ter 11 jogadores de qualidade.

Os restantes podem ser cepos, que importa se só lá estão para transportar os pinos nos treinos?!...

:S francamente...

Não somos o City, não. Esses não dão 6M€ por um central. Dão 20M€+...
Isso quer dizer que o Miguel Vitor é um cepo?OK!
Engraçado que as personagens mudam, mas o assunto é sempre o mesmo..
Caso este venha, e nem 10 jogos faça, para o ano os meninos que andam aqui a pedi-lo vão dizer que "é melhor ser emprestado, com esta idade precisa é de jogar", e vão pedir outro cromo novo que esteja a aparecer.

GiiB_10

Citação de: JPG em 18 de Julho de 2011, 15:36

e tu viste por acaso? quantos jogos?

É que eu não vi nenhum, mas conheço um belga adepto do Liege (que adorava o Witsel) e que não me falou assim tão bem do Mangala
Exacto, foi exactamente o que um belga que o acompanha me disse. Elogiou bastante o Witsel, e disse que este ainda é muito inexperiente, e que tem uma atitude muito pouco profissonal..Mais uma eterna promessa.
Mas certamente o bgardo deve ter acompanhado a época inteira do Standard, por isso dou-lhe o beneficio da dúvida. . .

JPG

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 15:49
Isso quer dizer que o Miguel Vitor é um cepo?OK!
Engraçado que as personagens mudam, mas o assunto é sempre o mesmo..
Caso este venha, e nem 10 jogos faça, para o ano os meninos que andam aqui a pedi-lo vão dizer que "é melhor ser emprestado, com esta idade precisa é de jogar", e vão pedir outro cromo novo que esteja a aparecer.

ora bem, não sou desse tempo no forum, mas pelo que li há 4 anos o fetiche era um tal de Zoro...

henrique_1904

Nascido em 1991 mas "eterna promessa", as coisas que eu aprendo por aqui... Os argumentos que se usam por aqui... Enfim, conseguem dar as reviravoltas que forem precisas só para se convencerem, sim porque não convencem mais ninguém, que o seu ponto de vista é que está correcto... A sério... Menos...
:estrelas:

P.S.- Eternas promessas são os Giovannis dos Santos, os Manueis Fernandes, os Andersons, os Quaresmas, os Sidneis e por aí em diante, o que não invalida que sejam bons jogadores, simplesmente não atingiram os patamares que, com cabecinha, teriam certamente atingido...

GiiB_10

Citação de: henrique_1904 em 18 de Julho de 2011, 16:03
Nascido em 1991 mas "eterna promessa", as coisas que eu aprendo por aqui... Os argumentos que se usam por aqui... Enfim, conseguem dar as reviravoltas que forem precisas só para se convencerem, sim porque não convencem mais ninguém, que o seu ponto de vista é que está correcto... A sério... Menos...

P.S.- Eternas promessas são os Giovannis dos Santos, os Manueis Fernandes, os Andersons, os Quaresmas, os Sidneis e por aí em diante, o que não invalida que sejam bons jogadores, simplesmente não atingiram os patamares que, com cabecinha, teriam certamente atingido...
Custou-te a perceber que é a opinião de quem o conhece, um belga que o vê jogar todas as semanas?Eu gostava era de saber quantos de vocês que o pedem por aqui viram mais do que um jogo dele..Eu não vi..

E é curioso criticares quem considera que este pode vir a ser uma eterna promessa, por só ter 20 anos, e depois consideras o Dos Santos, que tem 22 anos. 'Tá certo!

henrique_1904

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 16:24
Citação de: henrique_1904 em 18 de Julho de 2011, 16:03

Custou-te a perceber que é a opinião de quem o conhece, um belga que o vê jogar todas as semanas?Eu gostava era de saber quantos de vocês que o pedem por aqui viram mais do que um jogo dele..Eu não vi..

E é curioso criticares quem considera que este pode vir a ser uma eterna promessa, por só ter 20 anos, e depois consideras o Dos Santos, que tem 22 anos. 'Tá certo!
Não me custou a perceber, aliás, nem me referi à pessoa em questão, eu conheço o Mangala, não preciso de saber o que o belga diz ou deixa de dizer e não sou facilmente influenciável pelo que os olhos dos outros veem... Neste fórum apenas me deixo embarcar pelo que 3/4 user's dizem, porque sei o que é que eles valem e leio diariamente as suas opiniões fundamentadas...

No teu post reiteraste: "Mais um eterna promessa..."
Não disseste que "poderia vir a ser" uma eterna promessa, ainda sei ler...
O Dos Santos até prova em contrário é um eterna promessa, alguém que era apontado como "o novo Ronaldinho", que surgiu em força num forte Barcelona (não tão forte como o actual) com tanto ou mais alarido do que quando surgiu o Messi ou o Iniesta e que uns anos mais tarde foi para o Tottenham onde pouco jogou sendo que desde então tem sido emprestado a clubes Ipswich Town, Galatasaray (onde não foi bem sucedido) e ultimamente Racing de Santander é manifestamente uma promessa que se está a adiar, é claro que é um bom jogador mas não é nem metade daquilo que se lhe augurou para o futuro... Neste prisma e apresentando estes factos ele é claramente uma eterna promessa, mas atenção que não está numa "estrada de sentido único", ele ainda pode mudar o seu destino, tem talento para isso.

Chamares eterna promessa, com base no que alguém que tu nem conheces disse, a um titular de um dos principais clubes da liga belga é ridículo, demasiado ridículo para ser sequer tema de discussão...

uezor

acho que o Fábio Faria será o 4º central.

BC

Mas demora muito a chegar? Ficávamos com um grande central, depois do Luisão sair. Seria muito mas mesmo muito bom.

PésDeCoentrão

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 19:47
Mas demora muito a chegar? Ficávamos com um grande central, depois do Luisão sair. Seria muito mas mesmo muito bom.
Tem tudo para se tornar uma referência defensiva, esperemos que custe menos do que aquilo que vamos receber com o Luisão.

Freddy_Adu

Disseram-me que corre o rumor nos sites dos porcos que o Mangala pode ser o próximo a ser tentado pela pocilga. Se no caso do Alex Sandro e do Danilo mando foguetes, no caso do Mangala nem por isso, gostava mesmo que viesse.

Meddler

Citação de: Freddy_Adu em 19 de Julho de 2011, 19:13
Disseram-me que corre o rumor nos sites dos porcos que o Mangala pode ser o próximo a ser tentado pela pocilga. Se no caso do Alex Sandro e do Danilo mando foguetes, no caso do Mangala nem por isso, gostava mesmo que viesse.

Eu vou ser sincero, não conheço o Mangala, por isso se ele fosse para o Porto seria-me, a priori, indiferente.

Já no caso do Danilo, duvido que vá para eles.