Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Niggalhao

Pablo, disseste que só falavas de contratações confirmadas e de contratações falhadas.

Diz aí algumas contratações falhadas, estou curioso  O0 O0 O0

Pablo10SLB

Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 00:31
Pablo, disseste que só falavas de contratações confirmadas e de contratações falhadas.

Que não tenham sido noticiadas?

Inzaghi por exemplo

hdanyel

pablo nao quero nomes.mas quais sao as posiçoes onde o benfica ainda se tenta reforçar?

Niggalhao

Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 00:34

Inzaghi por exemplo
Que cena  :o
Certamente foi o salário que fez com que não fosse possível a sua vinda.

E mais ?  :D

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Niggalhao em 26 de Julho de 2011, 00:37
Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 00:34

Inzaghi por exemplo
Que cena  :o
Certamente foi o salário que fez com que não fosse possível a sua vinda.

E mais ?  :D
Tb estou curioso... :)

BlankFile

Pois Quarta-Feira é o limite. Se joga Quarta é mesmo para esquecer...

BlankFile

Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 00:26
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Julho de 2011, 00:10
É possivel que até quarta-feira haja novidades, pk se jogar quarta é para esquecer...

Amigo, para ti é mais uma equipa nova, Nélson, Mangala, Patito, Quaresma, Hugo Almeida, Soriano, vê lá se não falta mais nenhum.

HAHAHA

Uma equipa nova não digo. Mas pelo menos mais um central achava necessário. Até mesmo pela questão sensível do Luisão. Há também a questão do DD, a não ser que eles decidam manter o André Almeida, ou insistir no erro de colocar lá o Rúben Amorim...

hdanyel

alem das posiçoes pablo,qual a situaçao clinica do ruben?

BlankFile

Citação de: Pablo10SLB em 26 de Julho de 2011, 00:26
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Julho de 2011, 00:10
É possivel que até quarta-feira haja novidades, pk se jogar quarta é para esquecer...

Amigo, para ti é mais uma equipa nova, Nélson, Mangala, Patito, Quaresma, Hugo Almeida, Soriano, vê lá se não falta mais nenhum.

HAHAHA

E de toda essa lista Pablo, para ser sincero só vinha mesmo o Mangala. O Nélson ainda está lesionado e para isso preferia manter o míudo André Almeida. O Patito só mesmo para o final da época. Os outros não os queria.

Niggalhao

fmb

Depois de tanta contratação, é pena que estejamos aqui a falar de possíveis reforços que faltem para tornar o plantel equilibrado.
É triste que se vá buscar Wass e André Almeida e que continue a faltar um lateral-direito para ser a sombra do Maxi.
É triste que se vá buscar um Jardel à 6 meses, um Fábio Faria à 1 ano e que continue a faltar um bom defesa-central para termos 4 bons centrais.
É triste que tenhamos ido buscar o Jara e o Rodrigo à um ano, o Kardec e o Éder Luiz à ano e meio, o Mora este ano e mesmo assim falte um ponta de lança para o Cardozo descansar.
É por coisas como estas que critico tanto a gestão desportiva do nosso clube. Tanto reforço que chegou, tanto dinheiro gasto e algumas posições continuam debilitadas.

Ora, como não nadamos em dinheiro e como foram estas as apostas dos responsáveis do Benfica, agora apostem no que têm e que compraram à tão pouco tempo e não andem a esbanjar mais dinheiro. Se gostava de ter um Mangala ou um Soriano??? Gostava, mas não se pode ter tudo e se treinador/direcção desportiva contrataram tantos jogadores para estas posições, agora que apostem neles!!!

Nortada

Pablo10SLB

O que posso dizer é que hoje estou muito satisfeito, a nossa Direcção Geral dos Impostos lá se arrependeu e pagou-me aquilo que me devia desde há 6 anos e sempre a multiplicar, isso é que é uma grande notícia, bananas come quem as quer.