Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

gonçalo.

dizem que vai para o norte. e pelo que tenho lido está muito perto de assinar pelo clube do norte e já li - não sei se é verdade - que também estará hj presente no jogo Supertaça

PB

Nós estamos a postar as fichas todas no título, eles não estão a ficar para trás.

Stryll

Citação de: gonçalo. em 07 de Agosto de 2011, 19:45
dizem que vai para o norte. e pelo que tenho lido está muito perto de assinar pelo clube do norte e já li - não sei se é verdade - que também estará hj presente no jogo Supertaça
a RTP anunciou isso...

Zaratustra

Citação de: Oliveira1 em 07 de Agosto de 2011, 16:45
O Fabio Faria não tem a minima qualidade para jogar no Benfica. Aliás pelos vistos só cá está porque foi necessário para ficar com a totalidade do passe do Coentrão.
é, mas na minha opiniao e melhor que o MV

Zaratustra

Citação de: gonçalo. em 07 de Agosto de 2011, 19:45
espero que nao comprem o Defour, embora esse mangala nao seja nada d deitar fora

vitor.np

Citação de: Zaratustra em 07 de Agosto de 2011, 20:31
Citação de: Oliveira1 em 07 de Agosto de 2011, 16:45
O Fabio Faria não tem a minima qualidade para jogar no Benfica. Aliás pelos vistos só cá está porque foi necessário para ficar com a totalidade do passe do Coentrão.
é, mas na minha opiniao e melhor que o MV
nao se pode comparar com o Miguel Vitor,porque pelo preço ele vinha era para render um Luisao ou um Garay ,e nao e melhor que eles.

VanBasten

O interesse do Benfica em Mangala foi/+e real...mas o alvo 1º está há muito definido e não é o franco-congolês.

winteste

Citação de: VanBasten em 07 de Agosto de 2011, 20:56
O interesse do Benfica em Mangala foi/+e real...mas o alvo 1º está há muito definido e não é o franco-congolês.
É zuka.

SimpSLB

Citação de: winteste em 07 de Agosto de 2011, 20:58
Citação de: VanBasten em 07 de Agosto de 2011, 20:56
É zuka.
E joga num clube onde o Benfica tem 2 emprestados

benfica_campeao

No zerozero dão o mangala certo... no fc porco

tiagoterceira

excelente contratação dos porkos se vier a confirmar-se o Mangala
tao a reforçar a equipa onde ela é mais fraca