Paulinho (Livre) - UOL

Zaratustra

Citação de: hassana yebda em 12 de Novembro de 2012, 19:14
esse ralf tem quase 30 anos...o benfica quer é jovens para depois vender...
tem 28... pois é verdade, a prioridade desta direcção é fazer de OLX em vez de ganhar titulos

JopoSumba

O que fosse que pagassemos por ele já a curto prazo traria beneficios

hassana yebda

esse paulinho deve valer uns 10M de euros, por esse valor prefiro o capoue.....mas eu acho que com a vinda do airton o benfica nao precissa de ir ao mercado....

airton 6

matic 8

Tanja

Havendo a possibilidade de se poder contratar um jogador com o perfil do enorme Ramires (e tendo jogadores que interessam ao Santos) dever-se-ia fazer um esforço sério para a  sua aquisição - sem pestanejar, diria eu.

hassana yebda

Citação de: Tanja em 12 de Novembro de 2012, 19:19
Havendo a possibilidade de se poder contratar um jogador com o perfil do enorme Ramires (e tendo jogadores que interessam ao Santos) dever-se-ia fazer um esforço sério para a  sua aquisição - sem pestanejar, diria eu.
mano o paulinho é do corinthians..(o benfica nao negoceia com o santos, enquanto vieira for nosso presidente)

johncleese

Citação de: Zaratustra em 12 de Novembro de 2012, 19:15
Johncleese, penso que o Corinthians só terá qualquer coisa como 20% do jogador, o resto esta repartido por empresarios e pelo Brangatino, estarei correcto?

se assim for ficar com o jogador fica dependente de o clube se saber mexer

Compraram recentemente mais uma percentagem, creio que neste momento terão 60 ou 70% do passe dele...

johncleese

Pagaram 5,7 milhões por 50% do passe. É fazer as contas. Por isso é que dizem que não vendem por menos de 15 milhões...

Tanja

Citação de: hassana yebda em 12 de Novembro de 2012, 19:21
mano o paulinho é do corinthians..(o benfica nao negoceia com o santos, enquanto vieira for nosso presidente)

Ops, bem corrigido. É, realmente, o Corinthians. Obrigado pela correcção. Mas a ideia mantém-se...

Manpaz1904

Paulinho renovou até 31 de julho de 2015 e o seu passe é 100% do Corinthians.

Zaratustra

Citação de: johncleese em 12 de Novembro de 2012, 19:26
Pagaram 5,7 milhões por 50% do passe. É fazer as contas. Por isso é que dizem que não vendem por menos de 15 milhões...
pois sendo assim é para esquecer, mas sinceramente nao me aprece nada que vá para o inter, o guarin está a dar-se bem por lá

hassana yebda

Citação de: Tanja em 12 de Novembro de 2012, 19:26

Ops, bem corrigido. É, realmente, o Corinthians. Obrigado pela correcção. Mas a ideia mantém-se...
ya, e em tempos o corinthians queria o kardec...sera que tb nao querem o "bidao"cesar de volta...?

Zaratustra

Citação de: hassana yebda em 12 de Novembro de 2012, 19:30
Citação de: Tanja em 12 de Novembro de 2012, 19:26

ya, e em tempos o corinthians queria o kardec...sera que tb nao querem o "bidao"cesar de volta...?
o BC saíu em rota de colisão com o Tite que se mantem como treinador

Thrain

Excelente jogador mas já está fora do nosso alcance.Longe vai o tempo em que os craques do brasileirão saíam por 5/6 milhões de euros.Agora saem por 15/20 ou mesmo 30 milhões.