Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

KATSO75

a fifa que anule o negocio (mande devolver o investimento) e devolve-se à procedência! já que são os culpados disto!

Kate.

Este só agora que lhe faltou o dinheiro na conta é que se lembrou que tem um contrato com o Benfica. Haja paciência!

Espero que a direcção mantenha a postura que tem tido até aqui e que este assunto se resolva o mais depressa possível. E sem empréstimos, se for para ir embora, que vá de vez.

faneca_slb4ever

Citação de: fil85 em 12 de Janeiro de 2012, 10:13
E daqui a dois anos está no porto
Já cá faltava o "bicho papão"...

ivodaniello

Niggalhao

Se ele tiver a decência de vir a público e pedir desculpa, pagar uma multa e partir tudo?

Wach Wíinik

cwally

Ah...faltou dinheirinho e a história já é outra :)

maninga

Afinal parece que birra sem dinheiro já não vale. Agora ficavas 5 anos a treinar sozinho que te lixavas!  ::bater::

Zlatan

Pois, sem salário é outra coisa. Por mim, era já corrido e despachado, nem o quero ver mais com a nossa camisola.

melo7

Era o que eu esperava: deixou de ver as verdinhas e assustou-se. Se vêm agora que se tenha uma bela conversinha com ele! De preferência que fique a treinar à parte. Só com um pedido de desculpas publico e que poderia voltar a treinar com a equipa

Chefe

LOL

Congelaram o salário e volta já a correr

HAHAHAHAHA

R3D3V1L

Não percebo o que este jogador tem na cabeça. Será que estava convencido que podia ficar 4.5 anos na Argentina a receber o ordenado, ou até lhe entregarem o passe?

Chefe

A boca de ter estado no hospital não seria para os argentinos? Se calhar não se dá com ninguém. Pelo que li os amigos no Benfica que tinha era o Jara, o Fernandez e o Schafer...

Flirt4ever

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2012, 11:21
A boca de ter estado no hospital não seria para os argentinos? Se calhar não se dá com ninguém. Pelo que li os amigos no Benfica que tinha era o Jara, o Fernandez e o Schafer...

Leste isso onde?!

Cortam o ordenado e.... volta para Lisboa.... pois claro!

ramalhofnm

acabou-se a massa voltou logo ....