Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jorgexavi

tenham la calma, nao somos hooligans

Strata

É dar uma trincha e um rolo ao rapaz para ir começando a pintar o estádio por fora. Não é preciso pressa, até acabar o contrato tem tempo...o Amorim pode ficar a segurar o escadote.

cosmedam

Duas semanas de atraso..  >:(  :knuppel2:  ::bater::

Será que vem num destes? Deve ser a nova desculpa dele  :bah2:

aguia1

Citação de: Strata em 13 de Janeiro de 2012, 04:37
É dar uma trincha e um rolo ao rapaz para ir começando a pintar o estádio por fora. Não é preciso pressa, até acabar o contrato tem tempo...o Amorim pode ficar a segurar o escadote.
like it. mas quem e que vai limpar as casas de banho?
estou curioso, para saber o que vai sair desta reuniao.

ASMor

e eu a pensar que chegava aqui hoje de manha e  lia "enzo encontrado a boiar no rio Tejo"

van33

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2012, 23:20
Eles andem aí... cuidado com os amarelos
já levei por mt menos

fil85

O bandido já chegou? :knuppel2:

MikeSLB4Ever

:boxing:   :boxing:   :boxing:   :boxing:   :boxing:   :boxing:   :boxing:   :boxing:   :boxing:   :boxing:
::bater::   ::bater::   Bienvenido!    ::bater::   ::bater::
:knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:

Tommytukamoto

Por mim encostava á boxe até ao final do contrato.
Vá gozar com o caralho

fil85

Alguém sabe a que horas é que ele chega?

fil85

Manpaz1904

Dar uma coça ao moço não, que ainda o aleijámos... Agora, um tirinho em cada joelho já era outra conversa...

ASMor

como é óbvio n quero que lhe aconteça nada a nível pessoal, agora a nível profissional bem que se podia lixar a carreira ao menino. 

amarante

a que horas chega o animal???

Germano

É como alguém disse aqui, pincel de 1 mm na mão, e toca a pintar o estádio. Cada vez que tiver de molhar o pincel, tem de ir e vir a chaves a penantes.