Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trezeguet

vai fórum todo comprar camisola do Enzo

CaCo

Essa noticia da bola é uma boa treta...

cosmedam

Se não me deixassem ficar com o número 7 também eu ficava chateado, coitado do rapaz... já pensaram numa camisola para o Enzo 1+6, tipo Zamorano no Inter? ;D

Terem-lhe negado também o 33 já foi demais, que abuso...

crslb

Depois ve a nossa festa no Marques, fica de boca aberta, e até com o 99 fica só para poder ficar no plantel ..

P.S- não acredito nessa historia do numero.

fil85

Já se sabe a que horas chega? :knuppel2:

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 13 de Janeiro de 2012, 10:35
vai ser assistente do pcssousa
Nah, que eu só quero assistentes mulheres... chama-me preconceituoso, se quiseres, mas é assim que me sinto feliz.

franciscoafonso

Não acredito nessa história dos números, mas se ele tentou mesmo ficar com a 7... Que inocência, tendo o dono que tem.

fil85

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2012, 11:25
Não acredito nessa história dos números, mas se ele tentou mesmo ficar com a 7... Que inocência, tendo o dono que tem.

Pois..

casr26

Citação de: cosmedam em 13 de Janeiro de 2012, 11:08
Se não me deixassem ficar com o número 7 também eu ficava chateado, coitado do rapaz... já pensaram numa camisola para o Enzo 1+6, tipo Zamorano no Inter? ;D

Ora finalmente o mistério foi desvendado.. tenho a solução, um fica com o número normal e o outro fica com ele escrito por extenso  :2funny:

Fenómeno

O Cardozo não devia ser o 7 mas sim o 9 ;D mas sinceramente já ninguém dá importância a isso

helderrocha

se o clube de onde o veio o quer tanto, porque nao devolve o dinheiro ao benfica e o benfica devolve o jogador?

helderrocha

Citação de: cosmedam em 13 de Janeiro de 2012, 11:08

faz como o rivaldo

en7o p3r3z

casr26

Citação de: Fenómeno em 13 de Janeiro de 2012, 11:27
O Cardozo não devia ser o 7 mas sim o 9 ;D mas sinceramente já ninguém dá importância a isso

Afinal a trama ainda é muito mais densa... o Cardozo é muito provavelmente o culpado de tudo isto.. agora sim já percebo porque ele é assobiado quer marque golos ou não... pobre Enzo, volta que estás perdoado  :2funny: :2funny: :2funny:

soulsearcher

Eu por acaso acredito na historia da Bola...

BC

Citação de: soulsearcher em 13 de Janeiro de 2012, 11:35
Eu por acaso acredito na historia da Bola...
E se esta história fosse do... Record? eheh