Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Não acredito nisto. Qualquer dia queixa-se que o papel higiénico nos balneários era de má qualidade e deixava-lhe o esfincter assado... :disgust:

Zlatan_Messi

Mas o Enzo têm 10 anos... :disgust:

pexim

Mas este gajo é Enzo Perez ou Francescoli?
Temos um cracalhão que se dá ao luxo de fazer birras logo que chega e não sabíamos.
Quer jogar com o 7? Dêem o 7 ao homem. Da equipa B, e com ordenado correspondente.

sergio19azb

Eu até com o zero na camisola jogava, até a guarda-redes !! Epá este gajo não tem cabeça para abraçar este tipo de desafios, não passará nunca de um jogador reles .. Que pague os 5.5M e que volte para o seu "Estudantes", esse grande clube, esse colosso argentino LOL

van33

soulsearcher

Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2012, 11:38
Citação de: soulsearcher em 13 de Janeiro de 2012, 11:35
Eu por acaso acredito na historia da Bola...
E se esta história fosse do... Record? eheh
Provavelmente nao acreditava, mas tenho o feeling que esta noticia tem fonte interna...

Zlatan_Messi

Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2012, 11:54
o porto tem "7"? :confused:

:tomates:

Têm o belluchi.. não me parece que seja isso...Agora já se sabe porque até aos 26 anos nunca tinha saido da Argentina. Aqui não têm a mãe que lhe mude a fralda.

BC

Citação de: soulsearcher em 13 de Janeiro de 2012, 11:54
Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2012, 11:38
Citação de: soulsearcher em 13 de Janeiro de 2012, 11:35
Eu por acaso acredito na historia da Bola...
E se esta história fosse do... Record? eheh
Provavelmente nao acreditava, mas tenho o feeling que esta noticia tem fonte interna...
Pois, eu também não acreditava. Daí, dar um pouco de credibilidade a esta noticia.

Tbosspt

Comentario na bola :
Para castigo devia ser emprestado ao zbording!
HAHHAAHAHAHA

janete94

Isto é mesmo ridiculo. A ser verdade o que foi dito naquela usernews sobre os amuos... meu Deus, como é que fomos buscar um tipo tão ridiculo?!

Ontem falou-se que merecia uma espera no aeroporto... se calhar merecia mesmo.

Trezeguet

mais 6 anos Enzo terá uma estátua ao lado de Eusebio

MiTica

façam o que eu faço quando compro porcaria que não gosto

vendam isso, despachem, e aprender com o erro

Wach Wíinik

Citação de: Tbosspt em 13 de Janeiro de 2012, 12:03
Comentario na bola :
Para castigo devia ser emprestado ao zbording!
HAHHAAHAHAHA

;D

JackDonaghy

-Queria outro número.
-Queria outra posição.

Está escrito um artigo.

Leonzo

Querem que eu diga o que vai acontecer, vem hoje o Miguel Pires com meia dúzia dos melhores jogadores a jogar no Campeonato Argentino na mala e vai sugerir ao Benfica trocar o passe do Enzo por um jogador, e o LFV, pode ser que me engane, vai cair no engodo...  Por mim desde que não seja nenhum do Estudientes era na boa...

Mas também trocar o Enzo por um Más qualquer é ser comidinho por todos os poros...