Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: pica_foices em 13 de Janeiro de 2012, 12:37
pelo que disseram na antena 1, a direcção do benfica para já quer apenas reunir-se com o empresário e não se vai reunir com o Enzo
Previsível... Lá vai o Miguel Pires com a pasta a abarrotar de nomes e a prometer futuros Messi's...

Spider1502

Citação de: Fenómeno em 13 de Janeiro de 2012, 11:27
O Cardozo não devia ser o 7 mas sim o 9 ;D mas sinceramente já ninguém dá importância a isso

Penso que quando veio, o Cardozo queria outro numero que nao o 7! Agora qual nao me lembro! Penso que era o 23, mas posso estar enganado!

PB

Citação de: Leonzo em 13 de Janeiro de 2012, 12:55
Citação de: pica_foices em 13 de Janeiro de 2012, 12:37
pelo que disseram na antena 1, a direcção do benfica para já quer apenas reunir-se com o empresário e não se vai reunir com o Enzo
Previsível... Lá vai o Miguel Pires com a pasta a abarrotar de nomes e a prometer futuros Messi's...
Só de me lembrar o que foi dito sobre o Rodrigo. Mantenham-se calminhos.
O Hoyos é o camisola 10 dos sub-20, qualidade deve ter.

Gonçalo Santos

Tou farto deste pataqueiro..

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2012, 12:51
Nem que o Estudiantes tivesse o Messi eu cederia...
basicamente, esse devia ser o espirito

Fábio Rui

eles que mandem o mercado e o hoyos para ca que nos damos o enzo...mais valle isso que ter um jogador contrariado

ANTI OSGAS

O Enzo devia ser obrigado a assistir ao jogo, de amanhã, com os "carrapaus" no meio dos BENFIQUISTAS

Achor81

Esta criancinha tem de comer o pão que o diabo amassou, tem de passar as passas do Algarve. Benfica não deve ceder um milímetro na sua posição sobre qualquer tentativa negocial. 

RuiCosta_10

Mas que grande besta que este gajo me saiu...

Riquelme_10

Ex-Funcionários...

BC

Citação de: Spider1502 em 13 de Janeiro de 2012, 12:56
Citação de: Fenómeno em 13 de Janeiro de 2012, 11:27
O Cardozo não devia ser o 7 mas sim o 9 ;D mas sinceramente já ninguém dá importância a isso

Penso que quando veio, o Cardozo queria outro numero que nao o 7! Agora qual nao me lembro! Penso que era o 23, mas posso estar enganado!
24...

Superga1949

QUE SA FODA OS NUMEROS , ELE QUE APRESENTE È OS NUMEROS DENTRO DO CAMPO ! fdp !

Jabualani

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Janeiro de 2012, 13:16
Ex-Funcionários...
E os interesses do Benfica foram bem defendidos?

Riquelme_10

Jabualani

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Janeiro de 2012, 13:20
Citação de: Jabualani em 13 de Janeiro de 2012, 13:18
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Janeiro de 2012, 13:16
Ex-Funcionários...
E os interesses do Benfica foram bem defendidos?

Esperemos que sejam...
Então corrije-me se tiver enganado a unica decisão tomada é que o mesmo não veste novamente a camisola do glorioso, em que contornos ainda não se sabe, é isto?