Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

De Rossi

Emprestem-no ao Sporting.

lonstrup

Citação de: De Rossi em 16 de Janeiro de 2012, 21:39
Emprestem-no ao Sporting.
Para se habituar a perder? Não queremos jogadores com essa mentalidade cá.

Bem sei que neste forum grassam fãs de joão pereira e outras figuras semelhantes, mas o enzo ainda é jogador do benfica.

mrfalcon

este menino, pelo desrespeito que demonstrou pelo clube, espero bem que sofra e bem cada vez que jogar por nós até ao dia em que as suas exibições justifiquem o perdão...

seria uma mensagem para os outros jogadores para saber o que lhes esperaria em situaç\ao idêntica...

se o Luisão (que apesar dos constantes choradinhos para aumentos sempre foi um excelente profissional) já foi várias vezes assobiado, este menino que nunca nos deu nada merece que lhe aqueçam as orelhas!!!

quinjeajero

Parabéns à nossa direcção pela maneira como tem lidado com este jogador. Estava mais que convencido que iam ceder e trocá-lo por um puto argentino qualquer. Mas não, mantiveram-se intransigentes na defesa dos direitos do Benfica. Quando assim é, nada a apontar.

PabloAim@r

Citação de: quinjeajero em 16 de Janeiro de 2012, 22:04
Parabéns à nossa direcção pela maneira como tem lidado com este jogador. Estava mais que convencido que iam ceder e trocá-lo por um puto argentino qualquer. Mas não, mantiveram-se intransigentes na defesa dos direitos do Benfica. Quando assim é, nada a apontar.

x2

iSLBenfica

Pau que nasce torto..
Mesmo que agora voltasse (contra a sua vontade) e começasse a jogar futebol que é para isso que lhe pagam, lá mais para a frente quando viesse um Unite qualquer era mais do mesmo. Não tem cabecinha nenhuma, é uma autêntica falta de respeito o que este rapaz está a fazer com o Benfica. Espero não o ver misturado com os outros no mesmo balneario o resto desta época.

Zé Amaral

Por mim era um pedido de desculpas público aos Benfiquistas pelo seu comportamento patético e uma multa astronómica. Mas duvido muito que a sua cabeça esteja realmente em Portugal e no Benfica.

| João |

Esta'-me a dar uma azia ver este topico sempre ca' em cima...

costa costa

A mim dá-me azia a hipótese de ser reintegrado, era uma filha da putice meter o Amorim a treinar á parte por um caso MUITO mas MUITO menos grava e aceitar o esterco peres de volta.

soulsearcher

Citação de: costa costa em 16 de Janeiro de 2012, 22:54
A mim dá-me azia a hipótese de ser reintegrado, era uma filha da putice meter o Amorim a treinar á parte por um caso MUITO mas MUITO menos grava e aceitar o esterco peres de volta.
Este post tem o alto patrocinio ZEBODA

Denim

Citação de: costa costa em 16 de Janeiro de 2012, 22:54
:metal:

slbenfica_croft

Se antes de ter esta atitude teria sempre que trabalhar bastante, agora ainda vai ter que trabalhar mais, porque o JJ seguramente não gostou da atitude.

Leonzo

Para ser sincero ainda não "engoli" essa cena da reintegração, custa me a querer que isso aconteça, ainda para mais quando foi o empresário que o disse, o melhor é esperar até haver fumo branco...

Nserra

A 1ª coisa a fazer seria um pedido de desculpas publico aos sócios. e depois logo se via o que fazer com ele

Red Men

Não quer o Benfica, só vejo uma solução, vender... vender.
Por 10 M era negócio, ainda levavam o brinde (Amorim).

Desta forma ficaria resolvida a tal chamada de "limpeza do balneário".