Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

costa costa

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2012, 01:45
Citação de: Red Bullet em 20 de Janeiro de 2012, 01:15
Domingos está na calha para suceder ao merdas q treina os azulões. Se porventura a diferença de pontos entre a nossa equipa e a deles começar a aumentar, nem tem de esperar pelo fim da época...
Ja' esta' escrito...

Por um lado era mau que era bem capaz de ter sucesso lá, mas era divertido ver a azia dos lagartos.

S-Line

Citação de: costa costa em 20 de Janeiro de 2012, 01:56
Domingos está na calha para suceder ao merdas q treina os azulões. Se porventura a diferença de pontos entre a nossa equipa e a deles começar a aumentar, nem tem de esperar pelo fim da época...
Ja' esta' escrito...

Por um lado era mau que era bem capaz de ter sucesso lá, mas era divertido ver a azia dos lagartos.
isso nao os incomoda. se fosse o nosso clube metido no meio , isso sim, seria barulho.
logo, sendo o seu FCP, os lagartos ficam mansos.

SLB_Champion

Citação de: S-Line em 20 de Janeiro de 2012, 02:07
Citação de: costa costa em 20 de Janeiro de 2012, 01:56
Ja' esta' escrito...

isso nao os incomoda. se fosse o nosso clube metido no meio , isso sim, seria barulho.
logo, sendo o seu FCP, os lagartos ficam mansos.

farmacia franco

Acho que o ENZO deve ter uma segunda opurtunidade, é certo que a atitude dele não foi a correcta mas... todos erramos.

rr_25

Citação de: farmacia franco em 20 de Janeiro de 2012, 04:26
Acho que o ENZO deve ter uma segunda opurtunidade, é certo que a atitude dele não foi a correcta mas... todos erramos.
Concordo, mas o que lhe falta é humildade para reconhecer que não se portou como um homenzinho perante o nosso SLB. E se não a tem não há ou pelos menos não deveria a haver segundas oportunidades.

Trezeguet

isto qualquer dia parece o Perdoa-me da Fátima Lopes

rr_25

Cada um têm a sua opinião e é livre de expressa-la. Uns acham que deve ser perdoado outros não. Sinceramente acho que nem nesse programa da Fátima Lopes ele se safava.

nightcrowler

que é feito dele?

está a treinar à parte? está a treinar com o plantel? está no departamento médico?

magoslb

Citação de: rr_25 em 20 de Janeiro de 2012, 09:23

Cada um têm a sua opinião e é livre de expressa-la. Uns acham que deve ser perdoado outros não. Sinceramente acho que nem nesse programa da Fátima Lopes ele se safava.

Mas se ao menos ele tem ido ao perdoa-me fazer um singelo pedido de desculpas aos adeptos tinha conseguido mais perdões. Ele chegou com um historieta de que o enganaram, mas um gajo de 26 anos é assim tão facilmente levado quando sabe que tem um contrato assinado e, só a entidade empregadores pode encetar negociações e consentir que essas ocorram? Com a internet à disposição ele não se apercebeu da dimensões que a história estava a tomar? Acho que ele cedeu porqque foi encostado à parede pelo Vieira, vamos ver se a sua vontade de mudar a postura e de representante é de facto para levar em frente.

rr_25

Citação de: magoslb em 20 de Janeiro de 2012, 09:29
Citação de: rr_25 em 20 de Janeiro de 2012, 09:23

Mas se ao menos ele tem ido ao perdoa-me fazer um singelo pedido de desculpas aos adeptos tinha conseguido mais perdões. Ele chegou com um historieta de que o enganaram, mas um gajo de 26 anos é assim tão facilmente levado quando sabe que tem um contrato assinado e, só a entidade empregadores pode encetar negociações e consentir que essas ocorram? Com a internet à disposição ele não se apercebeu da dimensões que a história estava a tomar? Acho que ele cedeu porqque foi encostado à parede pelo Vieira, vamos ver se a sua vontade de mudar a postura e de representante é de facto para levar em frente.
Exatamente, deixou-se levar pelo agente e se ele tivesse consciência dos seus atos não fazia o que fez. Concordo que deveria pedir desculpa aos adpetos do Benfica mas como já referi ele não tem capacidade para isso e claro que o Vieira teve influência acho que sim que vai em frente. Mas posso estar enganada, no futebol tudo pode acontecer...

VteX

O que nós temos de pensar era o que acontecia se fosse connosco no trabalho o que nos acontecia ou se fossemos o patrao de uma empresa o que faziamos a um empregado que se comporta-se assim.

Mas muitos pensam que o jogador é muito mais que um empregado do clube.

BenficaSetsFire

Citação de: VteX em 20 de Janeiro de 2012, 10:13
O que nós temos de pensar era o que acontecia se fosse connosco no trabalho o que nos acontecia ou se fossemos o patrao de uma empresa o que faziamos a um empregado que se comporta-se assim.

Mas muitos pensam que o jogador é muito mais que um empregado do clube.

É bastante diferente. A empresa onde eu trabalho não pagou 5M para eu vir para cá trabalhar. Os jogadores esse "problema" e têm perfeita noção disso.

Trezeguet

nem custasse 175M. Devia ser proibido voltar envergar camisola do clube

rr_25

Citação de: Trezeguet em 20 de Janeiro de 2012, 10:46
e pagar multa durante a época que estivesse por cá...

infeh

Citação de: Trezeguet em 20 de Janeiro de 2012, 10:46

Isso é uma decisão emocional, se o clube fosse gerido com o coração provavelmente nem estaria de pé. Há que ser racional, ele até pode ser um filho da... mas o clube ESTÁ acima dele.

A melhor decisão é mesmo a que foi tomada, enfia-lo no sitio, mostrar lhe quem é que manda aqui, e metê-lo a render o que ele sabe, nem que para isso seja preciso fazer como o Futre fez ao Dani, pistola encostado ao joelho hehe