Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Almeida92

Não o pões a jogar?! Só isso?? No meu editei o gajo e agora é bem pior que Postigas, Bojinovs e afins.

TMMSLB

Citação de: Almeida92 em 28 de Janeiro de 2012, 01:12
Não o pões a jogar?! Só isso?? No meu editei o gajo e agora é bem pior que Postigas, Bojinovs e afins.
:rir: :rir: :rir:

xandi

Citação de: TMMSLB em 28 de Janeiro de 2012, 01:13
Citação de: Almeida92 em 28 de Janeiro de 2012, 01:12
:rir: :rir: :rir:
:2funny: isso é maldade, mano!!  :D

Edu

Avisem no Benfica, por favor, que o Enzo já está a receber tamanho castigo.
Desgraçado do rapaz não lhe bastava não ser reintegrado, ainda por cima não é opção no PES. Começo a sentir pena dele.

brankinho_gaspar

brankinho_gaspar

Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2012, 01:18
Avisem no Benfica, por favor, que o Enzo já está a receber tamanho castigo.
Desgraçado do rapaz não lhe bastava não ser reintegrado, ainda por cima não é opção no PES. Começo a sentir pena dele.
Não ser reintegrado? Pelas palavras do JJ deixou a entender que está para breve...

xandi

Citação de: TMMSLB em 28 de Janeiro de 2012, 01:09
Citação de: xandi em 28 de Janeiro de 2012, 00:41
Bem, este tópico está novamente a pegar fogo, com o surgimento dos defensores do Enzo Férias...não vou entrar em insultos, não acho correcto, mas o que é certo é que nunca o pus a jogar no Pro Evolution Soccer...comigo nunca calçou!!! mesmo quando não tenho disponíveis prefiro pôr o Matic ou Miguel Victor...

Bem já sabiamos que o Enzo era fraco psicologicamente mas se ele vem a saber isto então não sei, talvez se suicide!

Mt bom  :2funny: :2funny: :2funny:

Ele quando viu o Urreta dispensado, ficou em depressão, um jogador por quem ele desde logo se fascinou, com tanto futebol nos pés e com tanto para ensinar...nunca conseguiria substituí-lo!! Acontece, compreendo, é apenas humano!!! ;D

Fly 13

O que vem a seguir? O Edu ter que fazer uma operação plástica para poder andar sossegado na rua?
Convém ser mesmo reintegrado,para o bem de quem joga PES e da integridade física do Edu.

pguerreiro

Será que o Enzo vai ser mais assobiado que o Cardozo?

Aakeonan

Eu também aviso já que ,no FIFA, eu vendi-o. Só por causa das coisas,eu sou assim,não perdoo,comigo,anda tudo na linha.  :knuppel2:

flip69

Telefonem aos sacanas da Konami, para editarem o jogo sem demora, a sério e relançarem rapidamente o jogo outra vez!!!
Tipo: Pro Evolution Soccer 2012 v2.0 {sem o Enzo Ferias}

Chefe

Também vendi o Enzo Férias no FIFA12... e o Amorim não lhe renovei o contrato