Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trezeguet

jase25

Que se deixe de merdas e jogue à bola como deve ser.

Roy Kent

Como dizia o Jardel, se começar a jogar bem ninguém se vai lembrar disto.

PabloAim@r

totta

No que me toca "desculpas" aceites, toda a gente comete erros e a ver a insistência com que alguns clubes da argentina o queriam não me surpreendente os "maus conselhos".
Agora toca a trabalhar que um jogador encostado dessa maneira é mau para toda a gente, para ele, para o Benfica que investiu muito dinheiro e que vai atravessar uma fase complicada e precisa do plantel na máxima força.
Que comece a dar o litro a ver se finalmente vejo o que ainda não vi nele desde que chegou.

franciscoafonso

Não sei se leu do teleponto, mas que levou a papinha feita é claro que levou. Não iam dizer ligar a câmara: "Vá, fala". Alguém esteve a treinar o discurso com o homem, como é óbvio.

redsun111

A meu ver, valem mais as poucas palavras ditas pelo Enzo que as muitas palavras escritas por alguem no comunicado divulgado em nome do Amorim.

Prefiro poucas palavras a falsidades e hipocrisias.

Bem melhor isto do que, por exemplo, um comunicado oficial a dizer que a Uefa elogiou as fotos do túnel...

G10

«Estou arrependido» - Enzo Pérez

Enzo Pérez faz mea culpa. Avançado argentino reconhece que a situação que provocou na Luz não foi benéfica para ninguém. Promete empenho para voltar a ser opção para Jorge Jesus.

«A ilusão existe sempre. Por vezes cometemos erros, deixamo-nos levar por comentários que acabam por ser prejudiciais. Estou arrependido, não foi uma coisa boa nem para mim nem para o clube», admite Enzo Pérez, em declarações prestadas à Benfica TV.

«Peço aos adeptos do Benfica que me ajudem. Vou tentar recuperar da melhor maneira e voltar aos relvados o mais depressa possível», afiança, não se comprometendo com uma data para o regresso à competição: «As previsões terão de ser feitas pelos médicos».

Muita confiança no balneário

Enzo Pérez aplaude a campanha do Benfica na época em curso e realça a enorme vontade de vencer dos seus companheiros.

«Estão com muita vontade e entusiasmados. A diferença [n.d.r. em relação ao FC Porto] é curta mas conta. Não gosto de falar de títulos porque ainda falta muito», argumenta o argentino, reforçando: «A equipa está com muita confiança, com muita fé e muita atitude para vencer os jogos em casa e fora, e isso motiva os adeptos».

piratas15

Citação de: PabloAim@r em 01 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: Toribas em 01 de Fevereiro de 2012, 18:24
Como é que sabem que leu um teleponto?

Não sabem! ;)
podia ter uma cabula..mas nao teve direito teleponto...

joao_manike

Citação de: G10 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:25

Aimar ja respondeu as desculpas

Então, o Guardiola é pior que os arrogantes, como por exemplo JJ em tempos, Canalha, etc.

(Tentativa de piada com o falso humilde ou falso modesto, ou lá o que lhe chamam ;D)

bootscity

Mesmo que estivesse a ler um teleponto, pelo menos já passou do "não volto para Portugal" para enfiar o rabinho entre as pernas e fazer o que lhe pedem.. O rapaz não tem amor ao clube, não é o fim do mundo, por um lado compreendo, longe de casa e ainda por cima lesiona-se quando se tem de afirmar.... ainda nao teve tempo de saber o que é ser do benfica, ainda vai sentir-se orgulhoso de jogar no melhor clube do mundo

Marafado

Desculpas aceites quando demonstrarem em campo de que massa és feito.

Quanto a assobiadelas, deixo para os nossos rivais!

cwally

Citação de: Joäo em 01 de Fevereiro de 2012, 18:31
Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2012, 18:28
Queriam que um jogador de futebol soubesse falar em público como se fosse o Carlos Cruz?!?

Se conseguiu ler já não é mau de todo.

Tem que mostrar em campo que tudo foi um equivoco da sua parte e quer dar tudo pelo clube. Cá estaremos para o receber.

Da parte do Benfica foi bem gerido o processo.

Quem diz um Carlos Cruz diz um Jorge Ritto ou outra personalidade qualquer.
Eu enunciei o Carlos Cruz porque é um comunicador nato. Mesmo tudo apontando para que seja culpado ao ouvires falar na TV acreditas que é inocente.

hugo1904

Em declarações à Benfica TV
Enzo Perez: "Estou arrependido"

Depois de algumas semanas de tormenta, em declarações à Benfica TV, Enzo Perez quebra o silêncio, explica as razões do temporal, justifica-se pelo desvio assumido, pede desculpa aos adeptos e ajuda para voltar aos relvados no mais curto espaço de tempo. O futebolista argentino que continua a recuperar da lesão tem visto uma equipa muito forte dentro de campo e espera em breve poder voltar a fazer parte das opções de Jorge Jesus.

Foi o seu pé esquerdo e a sua desconcertante finta curta que encantaram os responsáveis do Benfica no Verão do ano passado, e foi esse encanto que levou o Benfica a trazer Enzo Perez até à Luz. Podia ocupar várias posições e seria uma ameaça sempre apontada às balizas adversárias.

Mas nem sempre se pode ser feliz à primeira. E Enzo experimentou esse amargo de boca. Em Julho lesionou-se no joelho direito e a recuperação adivinhava-se longa. Em Dezembro deixou-se confundir por algumas pessoas e perdeu-se na Argentina.
Agora está de volta a uma casa onde quer ser feliz. Para isso pede o apoio dos sócios e adeptos e pede-lhes que lhe perdoem a "confusão" de Dezembro. "Tenho sempre esse pensamento de estar dentro do campo. A verdade é que cometi erros, porque deixei-me levar por comentários de outras pessoas. Quero que saibam que estou arrependido, esta situação não é boa para mim, nem para a instituição. Mas queria pedir a todos os benfiquistas que me ajudem a sair desta situação da melhor maneira", afirmou o futebolista.

Agora, sem mais confusões e com a Luz como prioridade, o jogador quer recuperar o seu joelho e o génio que fizeram dele um nome de referência. A ilusão de voltar a jogar ocupa agora os seus dias. "Estou bem e preocupado em recuperar da lesão para estar o mais rápido possível no campo a ajudar", disse o atleta, que ainda não sabe quando pode voltar a competir: "Ainda não se sabe quando está previsto o regresso. Os médicos é que vão dizer, pois eles é que sabem. No entanto, acredito que me vão recuperar totalmente para que possa estar em campo o mais rápido possível."

Fora dos relvados, Enzo tem visto os seus colegas jogar e tem gostado do que tem visto. "A equipa tem estado impecável, estão com muita vontade e estar em primeiro lugar também ajuda", disse.

Faltam 13 jogos para encerrar a história da edição 2011/12 do campeonato nacional e Enzo quer fazer parte desta história. "Espero que seja possível celebrar o título, mas ainda falta muito. Claro que o grupo tem estado com muita confiança, a vencer jogos fora e em casa e é bom ver os adeptos a apoiar", finalizou.

Recorde-se que o argentino Enzo Perez regressou ao trabalho no passado dia 16 de Janeiro, dando continuidade ao seu processo de recuperação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20985/language/pt-PT/Enzo-Perez-Estou-arrependido.aspx

PabloAim@r

Citação de: Marafado em 01 de Fevereiro de 2012, 18:37
Desculpas aceites quando demonstrarem em campo de que massa és feito.

Quanto a assobiadelas, deixo para os nossos rivais!

Mas esses vão aplaudi-lo  :confused: