Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vítor Baptista

Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2012, 21:34
Citação de: Vítor Baptista em 01 de Fevereiro de 2012, 21:28
Nunca mais assina... espero que venha
Tás a falar de quem?
Do enzo . Um sentimento meu em Agosto.
Isto para dizer que acho o Enzo um excelente reforço .

rocky

Citação de: Fly 13 em 01 de Fevereiro de 2012, 21:32
Citação de: rocky em 01 de Fevereiro de 2012, 21:15
Citação de: Fly 13 em 01 de Fevereiro de 2012, 20:57
Citação de: RAFL em 01 de Fevereiro de 2012, 20:56
luta com o djalo pela posição de MD, vamos ver quem a agarra primeiro
À frente deles ainda tens mais dois.
para mim o Yannick pode render mas nao é como MD , so com muito trabalho e teimosia do JJ , acho que o Djalò é segundo avançado
Eu acho mesmo que o JJ tentará formatá-lo para jogar nessa posição,extremo.
Se o BC ou Gaitan passarem a contar como alternativa ao Aimar e o Enzo nao contar , talvez ...

TJSF

Exacto Begpr, pedia 1 mês e meio para ir lá recuperar e não havia problema. Armou-se em esperto.

Carlitos Tevez

Força miúdo, dá-lhe gás agora...  :metal:

rocky

Citação de: Edu em 01 de Fevereiro de 2012, 21:33
Não tenho dúvidas que lhe encheram a cabeça para voltar para o seu país e para o clube que o lançou. Não tenho dúvidas que, após a lesão e num país desconhecido, tenha pensado em recuperá-la perto da família.
Mas não justifica tudo. Acabou por preferir a solução mais fácil e, pior, fez as coisas da pior maneira.

No entanto, os dirigentes do Benfica ouviram-no e sentiram que deveria ficar. Logo, vou-lhe dar o beneficio da duvida e esperar que dê a volta por cima. Mas terá que fazer bastante para limpar a sua imagem, isso é certinho.
Pedra sobre o assunto, seguir em frente. Desejo-lhe sorte e que demonstre tudo aquilo que vale.
Eu acho que o Enzo ficou f..... de o Benfica o ter proibido de ir à festa do Veron , quando estava lesionado e nao fazia diferença a sua ausencia , acho que tudo nasceu dai

nightcrowler

que seja opção, e seja mais um a ajudar.

em relação a esta história toda, ao amuo dele, além do salário, saltou fora da champions. parece-me castigo suficiente

_Benfiquista_

Desculpas...desculpas e mais desculpas...coitadinho fizeram-lhe a cabeça...epá este para mim não vestia mais a nossa Camisola.Ponto final.Parágrafo.

Edu

Citação de: rocky em 01 de Fevereiro de 2012, 21:42
Eu acho que o Enzo ficou f..... de o Benfica o ter proibido de ir à festa do Veron , quando estava lesionado e nao fazia diferença a sua ausencia , acho que tudo nasceu dai
Olha, não faço a mínima mas é capaz.

Begpr, também não sabemos ele não terá pedido e se o Benfica não terá rejeitado. Isto é mera especulação mas se calhar até rejeitaram porque o queriam seguir de perto e apressar a recuperação dele. Não sei, sem conhecimentos de causa é sempre complicado falar. Dou o beneficio da duvida pelo facto do Benfica e ele terem chegado a um acordo. O pedido de desculpas foi bom. Mas falar não chega, agora tem que dar o litro.

tiagoterceira

um simples do conversa do Enzo a pedir ao Benfica para alargar as suas ferias com a familia e recuperar parte da lesão perto de seus conhecidos tinha evitado esta merda toda
de qualquer maneira...o Enzo que mostre o seu talento, que é enorme, e que peça desculpa com as suas exibições de bom nível
agora é olhar para a frente

ps: tanto Enzo como Amorim levaram castigos exemplares...gostei da direcção do Benfica em ambos os casos

Ricardo Teixeira

Red Men

Mas, afinal já assinou pelo Benfica...? Ou será que ainda anda com a cabeça noutras paragens...?

Red Men

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2012, 21:49
Desculpas...desculpas e mais desculpas...coitadinho fizeram-lhe a cabeça...epá este para mim não vestia mais a nossa Camisola.Ponto final.Parágrafo.

Pois...o pior eram os 5,5 M que voavam.

Jabualani

Citação de: tiagoterceira em 01 de Fevereiro de 2012, 21:51
um simples do conversa do Enzo a pedir ao Benfica para alargar as suas ferias com a familia e recuperar parte da lesão perto de seus conhecidos tinha evitado esta merda toda
de qualquer maneira...o Enzo que mostre o seu talento, que é enorme, e que peça desculpa com as suas exibições de bom nível

ps: tanto Enzo como Amorim levaram castigos exemplares...gostei da direcção do Benfica em ambos os casos
tIAGO achas que o enzo pode ser  alternativa  ao witsel jogando a médio centro

lopi75slb

Citação de: Jabualani em 01 de Fevereiro de 2012, 21:57

[/quote
O Enzo é um ala direito , tecnicamente muito bom , pena ter esta mentalidade , o joga bem o sai no verao , so isso .

tiagoterceira

Citação de: Jabualani em 01 de Fevereiro de 2012, 21:57

chegou a jogar assim algumas vezes nos Estudiantes...mas o papel de médio centro no Benfica implica muita disciplina tática....se me falares a interior dto...o Enzo cumpre...mas é na ala que ele joga melhor
mas atenção que também vi 3 ou 4 jogos muito bons dele a segundo avançado atrás do ponta de lança