Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mrfalcon

bla, bla, bla,... peço desculpa.... bla, bla, bla... espero que os adeptos me ajudem.... bla, bla, bla,... fizeram-me a cabeça porque por mim nunca teria saído do Benfica!

trabalha mas é e faz por merecer a confiança do treinador porque depois destes episódios a tua margem de manobra é muito reduzida!

Red Men

Citação de: mrfalcon em 01 de Fevereiro de 2012, 22:22
bla, bla, bla,... peço desculpa.... bla, bla, bla... espero que os adeptos me ajudem.... bla, bla, bla,... fizeram-me a cabeça porque por mim nunca teria saído do Benfica!

trabalha mas é e faz por merecer a confiança do treinador porque depois destes episódios a tua margem de manobra é muito reduzida!

Concordo quando se diz que todos tem direito a uma 2.ª oportunidade, depois é necessário merece-la.
Vamos ver se é o caso.

_Benfiquista_

Citação de: Red Men em 01 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2012, 22:11
Citação de: Red Men em 01 de Fevereiro de 2012, 22:07
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2012, 22:04
Citação de: Red Men em 01 de Fevereiro de 2012, 21:56
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2012, 21:49
Desculpas...desculpas e mais desculpas...coitadinho fizeram-lhe a cabeça...epá este para mim não vestia mais a nossa Camisola.Ponto final.Parágrafo.

Pois...o pior eram os 5,5 M que voavam.
É verdade.Mas não consigo já atinar com este...e este pedido de desculpas não me pareceu sincero.Parece que está sempre amuado, na postura dele.

Penso exactamente o mesmo, mas vamos esperar para ver no que dá, pode ser que atine de uma vez e faça bons jogos, porque talento eu acho que tem.
Sim, vamos aguardar, até porque a nossa Direcção neste caso esteve muito bem.

Para variar.

Parece estar a negociar e a tratar os problemas com mais maturidade.
Esperemos...
Sim também acho têm aprendido com os erros.

Só não gostei do Amorim ter ido para o braguilha.

Mas isso é um assunto recorrente:Esta Direcção devia defender o Benfica de quem nos faz muito mal e não o faz, como neste caso do braguilha.

Red Men

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2012, 22:25
Desculpas...desculpas e mais desculpas...coitadinho fizeram-lhe a cabeça...epá este para mim não vestia mais a nossa Camisola.Ponto final.Parágrafo.

É verdade.Mas não consigo já atinar com este...e este pedido de desculpas não me pareceu sincero.Parece que está sempre amuado, na postura dele.

Penso exactamente o mesmo, mas vamos esperar para ver no que dá, pode ser que atine de uma vez e faça bons jogos, porque talento eu acho que tem.

Para variar.

Esperemos...

Mas isso é um assunto recorrente:Esta Direcção devia defender o Benfica de quem nos faz muito mal e não o faz, como neste caso do braguilha.

Acho que neste caso foi também a pensar um pouco no futuro do jogador, para poder jogar e ter possibilidades de convocatória à selecção, por outro lado, para manter um activo que pode ser útil no futuro, considerando ainda o facto de poder aprender um pouco lá no braguilha, nem que seja com os próprios erros.

Talvez lhe sirva como uma lição de vida, este episódio e, a deslocação para Braga.

Posso até estar enganado, mas não vejo outras explicações para os factos.

JG10

onda vermelha

Molha a camisola ; Torna-te num jogador importante... E estas perdoado.

Mas nao acredito.

VALEBEM

Caso EXEMPLARMENTE resolvido pelo Benfica, sendo esfarrapadas ou não as desculpas que o jogador encontrou para justificar a sua atitude! Que o jogador renda agora dentro de campo, de acordo com o enorme velor que tem.

sercamp

Vamos lá ser racionais. Se o homem ajudar o Benfica a ser campeão, todos vamos esquecer o que aconteceu. E se for ele a marcar o golo decisivo vai ser um herói.

_Benfiquista_

Citação de: Red Men em 01 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2012, 22:25

Para variar.

Esperemos...

Acho que neste caso foi também a pensar um pouco no futuro do jogador, para poder jogar e ter possibilidades de convocatória à selecção, por outro lado, para manter um activo que pode ser útil no futuro, considerando ainda o facto de poder aprender um pouco lá no braguilha, nem que seja com os próprios erros.

Talvez lhe sirva como uma lição de vida, este episódio e, a deslocação para Braga.

Posso até estar enganado, mas não vejo outras explicações para os factos.
Eu aí infelizmente vejo outra explicação talvez..A amizade do nosso Presidente com o Salvador...só assim se compreende o silêncio do Viera cada vez que somos lá maltratados e agora esta cedência...mas também pode ser pelo que afirmas, não sei...

TFFS

Desonesto. Pareceu me sem sentimento a pedir as desculpas

pguerreiro

Só lhe peço humildade e trabalho, e quanto mais calado melhor.

voo_da_águia

Vamos esperar para ver! Não tem tido sorte nem tem sido bem aconselhado.! Se trabalhar bem ainda nos vai ser muito útil porque qualidade ele tem de sobra.

xandi

Este gajo nã joga nadinha!! e é só pseudo-entendidos a vociferar o seu talento é enorme!! já o vi jogar, e temos melhor..não é por ter feito uma época razoavel nas pampas que podem dizer que o seu talento é enorme, porque não é! Falta-lhe velocidade e criatividade...e pelos vistos cabeça!!!

sercamp

Citação de: xandi em 01 de Fevereiro de 2012, 22:51
Este gajo nã joga nadinha!! e é só pseudo-entendidos a vociferar o seu talento é enorme!! já o vi jogar, e temos melhor..não é por ter feito uma época razoavel nas pampas que podem dizer que o seu talento é enorme, porque não é! Falta-lhe velocidade e criatividade...e pelos vistos cabeça!!!

Quantas vezes o viste jogar?

Niggalhao

Ansioso por o ver jogar.

Bámos Enzo  :slb2: