Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

flip69

TÃO XAU!! File: Enzo_Perez.dll > Erase in process!!!

PabloAim@r

Citação de: sabujo em 08 de Fevereiro de 2012, 01:51
Que vá e que volte. Este ano não há condições. Próximo ano é para dar tudo em campo. Que resolva os problemas pessoais dele. Muita sorte é o que desejo.
x2

Sav1ola

Já está pronto para receber o menino

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2012, 01:11
"Vai ser reintegrado"

Ri-me.

Houve quem tivesse vindo a alertar para a aquilo que a (des)comunicação social vinha proferindo poder não corresponder à realidade...

:whistle2:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2012, 01:53
Que TOTOs...
era mesmo esse... tinha-se gasto mais 3 milhões e estávamos bem servidos!

meca

Citação de: sabujo em 08 de Fevereiro de 2012, 01:51
Que vá e que volte. Este ano não há condições. Próximo ano é para dar tudo em campo. Que resolva os problemas pessoais dele. Muita sorte é o que desejo.

Claro... ainda nos vai dar muitas alegrias  :angel:

RedNight

E quero acrescentar que não me lembro, mesmo no panorama internacional, de um jogador que tenha sido tão penalizado quanto foi o Enzo. Foram 3 vencimentos cortados! :tomates: :-X

pedroslb18

Citação de: meca em 08 de Fevereiro de 2012, 01:48
A vida é mesmo injusta... pq o Fábio Faria????  :disgust:

Jack, esta acusou 7/10 no meu zebodómetro.

I think we've got ourselfs a winner.

trainmaniac

Citação de: RedNight em 08 de Fevereiro de 2012, 01:58
E quero acrescentar que não me lembro, mesmo no panorama internacional, de um jogador que tenha sido tão penalizado quanto foi o Enzo. Foram 3 vencimentos cortados! :tomates: :-X

Isto é mais ou menos normal, sobretudo em situações deste estilo. Era o mínimo..

flip69

Que jogue como o crl!! Para ser logo passado a coroas!!! Até ver foi um negócio de merda!!

Roenin

Jogador comprado por um valor bastante considerável, não chega a ser reforço que se veja e volta emprestado à equipa inicial... fdx, eles ganharam duas vezes com isto.

Sav1ola

Por mim pode partir as duas pernas.

RedNight

Citação de: trainmaniac em 08 de Fevereiro de 2012, 02:00

Isto é mais ou menos normal, sobretudo em situações deste estilo. Era o mínimo..

Não é bem assim. Normalmente, chega-se a metade de um ordenado, nunca 3 vencimentos. Pode até haver algum caso, mas eu, faço por acompanhar os grandes campeonatos, não me lembro de nenhum que tenha chegado, sequer, a ser superior a 1 vencimento.

O0

Aqui não há volta a dar. Parabéns Presidente! :clap1:

Eu não teria feito melhor...

E sabes que muito tenho criticado o LFV nestes últimos anos, e sempre, sustentadamente. O0

sabujo

A penalização foi ele que provocou. Agora, não há necessidade de deitar assim um recurso destes pelo cano. Se ele valer alguma coisa, o Jesus só precisa de 1 ano para o por como deve ser. O ano que vem é o ano dele e cá o esperamos. Agora com questões familiares/doenças e afins ao barulho, é preciso ter muita serenidade pois estamos a falar de pessoas, não de bonecos.