Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2012, 09:23
O JJ vê-te como o sucessor do Gaitán. Vamos lá ver...
Isso, há que ter fé...

Andris

ANTI OSGAS

Continuo a acreditar que o Enzo tem/tinha todas as condições para ser um dos jogadores preferidos dos BENFIQUISTAS...qualidades futebolísticas não lhe faltam.

Resta saber se terá "arcaboiço" mental para tal...

Kate.

Citação de: ANTI OSGAS em 13 de Fevereiro de 2012, 09:39
Continuo a acreditar que o Enzo tem/tinha todas as condições para ser um dos jogadores preferidos dos BENFIQUISTAS...qualidades futebolísticas não lhe faltam.

Acho que já ficou provado que não...

ANTI OSGAS

Citação de: Kate. em 13 de Fevereiro de 2012, 09:44
Citação de: ANTI OSGAS em 13 de Fevereiro de 2012, 09:39

Acho que já ficou provado que não...

Espero que o Enzo possa provar que estamos todos errados...mas infelizmente também não tenho grande fé.

vitor.np

substituto do Gaitan?

A CM inventa cada coisa!

BenficaSetsFire

lonstrup

Oh Jesus, não me parece que esta tua ideia tenha pernas para andar.

vandamalelos

Citação de: lonstrup em 13 de Fevereiro de 2012, 10:34
Oh Jesus, não me parece que esta tua ideia tenha pernas para andar.

Pernas ainda tem, cabeça é que já não...

abel

The Eagle 10

ivodaniello

Mas o Boca Juniores está interessado no Enzo?

sabujo

É só ricaços por estas bandas. Temos jogador para futuro e dão se ao luxo de o mandar embora por causa de uma situação confusa e que não existe grande número de detalhes. Havia de ser lindo, gastar quase 6 milhões nele e depois, por causa disto, doa-lo ao primeiro que apareça.

Não estamos perante nenhum Fernandez e este empréstimo é uma manobra estratégica para minimizar os danos. Nós esta época precisamos é de clareza e bom ambiente de balneário, e verdade seja dita, estamos bem servidos com o plantel que temos. Vamos precisar sim é para o ano que vem.

Ele vem de uma lesão, desmotivado, está com as ideias trocadas, problemas em casa e consequentemente com fragilidade (essa de gozarem com o facto de ele estar a rir na apresentação, é de... rir). Que faça a sua adaptação longe mas que volte pois o potencial está lá todo e ainda nos vai dar muitas alegrias. Este ano ele não ia dar uma para a caixa e não.

Huntelaar

O "Diário Hoy" publicou ontem uma notícia sobre a existência de desconfiança em torno da situação de Enzo Pérez. "Suspeitam que fez uma encenação", diz a referida fonte, referindo-se ao facto de o jogador se ter justificado com a débil saúde da mãe para fazer o Benfica deixá-lo ir para o Estudiantes, que fica a 1000 km de distância de Mendoza, onde está a mãe.

http://www.ojogo.pt/28-49/artigo971016.asp