Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

janete94

Se fosse eu a mandar, este gajo tinha 2 opções:

Primeira: vinha calmamente à 1ª chamada do clube. Aceitava, sem uma palavra contra, ser encostado na equipa B até ao final do seu contrato.
Segunda: recusa-se a vir. Benfica obriga-o porque está no seu contrato. Chega cá, cai várias vezes no chão provocando uma lesão complicada para um jogador de alta competição, e rescisão "amigável".

Faroleiro

Esse Enzinho que vá dar banho ao cão. O Benfica não consegue vender essa criatura a um clubezeco argentino qualquer?

E que é isso de falar que o Benfica vai mudar de treinador? Que direito tem ele de comentar sobre isso? Ou está a mandar palpites para provocar os Benfiquistas? Qualquer que tenha sido a sua intenção, tem que ser punido pelo Benfica.

Ricardo Teixeira

Epá...para mim...é assim...

Indo contra a opinião geral....por mim...fazia a pré-época...
Qualidade ele tem...apesar de actualmente não estar em grande forma...ao que parece...

Este gajo...tivesse ele em condições...não se tivesse lesionado...e não tendo feito aquelas figuras...podia ter sido muito importante no Benfica...este ano...
Ainda por cima chegou já com a pré-época a decorrer...se não engano...

Inserido nos trabalhos...logo no inicio da pré-época...e com a carola no sítio...acho que poder-se-ia ganhar aqui um bom reforço...e inesperado...

Qualidade não lhe falta...apesar da época para esquecer...

tanktobank

misteryeyes

EMID

Por mim ficava a treinar á parte fora do horário e longe do resto do plantel, tendo em conta a situação financeira do Benfica o ideal é emprestar a alguem que lhe pague o salário.

Andris

Que merda vem a ser esta?

Despachem-no masé, dass...

Tiago .

E nunca mais acaba esta novela .  :disgust:

El_Charro

Queres ficar na argentina?
Compra o teu passe!

E vê lá se começas a saber ler os contratos que assinas fdm.

SLBCARLOS

mas o enzo disse alguma de outro mundo lol   adoro como a malta aqui exagera por tudo e por nada.   
se o enzo esta na argentina por emprestimo foi por consetimento do NGL e de mais um grande acto de gestao por parte dele.   o enzo nao enganou ninguem.  foi todo feito entre ele e o NGL, ja que este pensava que o titulo tava ganho e nao precisava dele.

com o enzo fazem uma novela do caralho. talvez por ser um bom jogador.

mas os urretas, kardecs, eder luiz, airtons, menezes, etc.. etc.. que vao passar o resto do contrato emprestados aos seus paises de origem, para o NGL ficar bem visto com os presidentes desses clubes, e receber homenagems  nao vejo ninguem os criticar. e esses tambem dizem que nao querem voltar.

The_Riggs

Treinar com o real massamá , equipava-se no balneários dos árbitros da luz e ia para massamá a pé de chuteiras.

Jonny-Venezuela

Temos que saber ler entre linhas, quando estre cromo diz:

"Creio que vão mudar de treinador e não sei se estou nos planos dele ou não"

Tambèm esta dizer que o JJ no conta com Ele, e isso è de antes de Ele ter ficado na Argentina no natal.

Isto nao è novo. Urreta, Carlos Martins, Sidnei, Miguel Vitor, Capdevila, Ruben, e outros.... (Nolito vai por mesmo caminho)

Isso so me diz que JJ nao sabe geir um grupo.

A diferença è que nao todos agüentan o feitio dele com a boca fechada.

O Benfica instituição esta a perder dinheiro so porque um gajo nao gosta ou nao anda a simpatizar com um jogadir A ou B. O  "mestre potenciador" anda a por o seus caprichos por cima dos interesses do clube.

Jonny-Venezuela

Por tanto JJ tambèm è responsável de toda esta situação

Red Eyes