Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JS_SLB

Para mim, corrias o resto do contrato à volta do CFC. Quero que os 5,5 milhões vão para o raio que os parta. Já que é dinheiro perdido (em empréstimos não recuperámos nada e ninguém nos vai dar 5,5 M), vamos lá impor algum respeito nesta brincadeira em que se tornou o Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

A melhor forma de esquecer o Enzo e de recuperar os €5M é apostar em Urreta!

Continuo e vou continuar a dizer, até realmente a janela de oportunidade se fechar, que apostando em Urreta iremos retirar em dois ou três anos o devido proveito do rapaz... e quanto a mim já iremos um pouco tarde, pois poderíamos retirar muito mais proveito nestas duas épocas...

O proveito será duplo: desportivo e financeiro.

Tenho muito poucas dúvidas relativamente a isso.

mcfmp

Este gajo mete-me um asco. Dass! Que va para a pqop !

L@udrup

Paco Nassa

Citação de: 20simao1 em 15 de Maio de 2012, 22:59
ó enzo férias, vai po crl!

ja tou farto de dizer: se nao for pra este gajo render, é recuperar-se os 5 milhoes e meio.. senao, joga fdp!
fosse nos corruptos, ficava na equipa b, e se abrisse a boca tipo o adriano (ex-nacional) ,os sueprcabroes partiam-lhe o focinho. "estrutura"...

Por falar em fucinho, Guarin, Belluschi, Souza....

Echoes

Pontapé no cu deste animal!

Há limites para certas atitudes e não se admite brincar com o SLBenfica!!!

Bruno Silva

slbenfever

:confused:

Stanic

Espero que nem faça a pré-época com a equipa, treinar sozinho até arranjar uma solução que não passe pelo empréstimo, ou com a B.

Kampz

Isto foi claramente um golpe do baú por parte deste fdp e do seu clube nojento.

Já não tenho dúvidas de que foi planeado. O clube ganhou 5,5 €M e continua a contar com o contributo desportivo do jogador, o jogador continua onde queria estar mas a receber um ordenado europeu e o empresário encheu os bolsos com uma transferência que o Cliente não queria...

Comigo voltava. Se se recusasse, queixa imediata na Fifa.
À primeira birra ficava a treinar sozinho até arranjar alguém que pagasse 5,5 €M.

HoMiCiDaL

equipa B sff

que se lixe os 5 milhões, também não está a render nada na Argentina.

Red Eyes

sabujo

Eu já defendi este gajo mais que uma vez, mas a confirmarem-se estas declarações, estamos perante um caso sério que deve ser alvo de punição exemplar.

Isto é a mesma coisa que celebrar um contrato de trabalho e depois dizer ao patrão: "olhe, afinal prefiro ficar em casa a fazer ponto de cruz, mas se fosse possível queria continuar a receber o salário, pode ser?"