Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kid bengala

Abro o site do Record e de um lado vejo o Javi a agradecer ao Benfica por ter sido convocado e do outro este esterco humano a virar costas ao clube...

Era vende-lo para todo o lado menos para a Argentina e se recusasse ia pa equipa B jogar.

Shoky

melinzinho

Perdia o amor a 5,5 M de euros e metia o gajo a treinar sozinho até final de contrato

nmro

Mais uma novela... Por mim ficava na equipa B.

SLB WINGS

Absolutamente inacreditáveis as declarações deste jogador sem ambições palpáveis. Um daqueles melões que o LFV não gosta de abrir.

Sequel

aasp

Equipa B sem fazer um único jogo nos anos todos os anos de contrato.

Electriquebenfiquista

este gajo ja por várias vezes desrespeitou o Benfica, e continua armado em inteligente a enviar recados pela imprensa, desta  vez era fode-lo bem ja nao há paciencia pra este gajo

Stanic

Este artista e o empresário, aldrabaram bem o vieira e ainda lhe impingiu o Fernandez, tanta incompetência.
Agora não vai ser fácil recuperar o que foi investido, talvez só em alguma troca.

Pelo menos ficámos a saber que sempre vem novo treinador.

João Pinto 7

Citação de: melinzinho em 15 de Maio de 2012, 22:51
Perdia o amor a 5,5 M de euros e metia o gajo a treinar sozinho até final de contrato

E ainda assim teriamos pessoal a criticar.
E com razão. Mas tambem seria o que eu faria.

The_Devils_Advocate

Este é daqueles que precisa que lhe fod... a carreira, vem para aqui numa tentativa de jogada e ainda goza com o nosso clube, se nao for possivel fazer dinheiro com ele é mete-lo encostado ate ao fim do contrato e deixa-lo numa condiçao fisica lastimavel que ninguem lhe pegava mais, Benfica tem de deixar de abrir as pernas e defender o seus interesses

20simao1

ó enzo férias, vai po crl!

ja tou farto de dizer: se nao for pra este gajo render, é recuperar-se os 5 milhoes e meio.. senao, joga fdp!
fosse nos corruptos, ficava na equipa b, e se abrisse a boca tipo o adriano (ex-nacional) ,os sueprcabroes partiam-lhe o focinho. "estrutura"...

DRCNN

lol novela argentina. CARREGA. olha, que deixe cá o papel que se gastou nele mais os ordenados e que se aplique juros sobre isso.
PQP

tacuaracardozo

è ver a diferença entre um merdas dum borra botas destes e um senhor como o javi garcia. Fds impressionante a podridão que este gajo saiu. Agora para mim tornava-se mesmo pessoal, é que o gajo fala como se não fossemos nos a pagar-lhe e a ter contrato conosco, por este agora ou se vendia por um valor perto do que pagamos(que não vai acontecer) ou encosta-lo completamente um ano, dois, fosse o que fosse e dar-lhe cabo da carreira. Podia ser que percebessa a merda que é e mudasse ou entao tinha um inferno de carreira como mereçe.

Jack Bauer

O que ele está a fazer fazia eu pelo SLBenfica.

Compravam-me...O outro clube pagava um balurdio e eu todos os anos dizia que queria ir para o SLBenfica pq tinha "coiso".

Só lucrava o SLBenfica e eu.

ps- Pode ser que nunca tenha sido pago o valor estipulado e se tenha "feito" um arranjo no preço.