Enzo Pérez

Médio, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Alento

Pena não ser mais concretizador...

Concretiza-dor, de dor. Dor ao marcar e cenas...

Arhamiis

"Enzo Férias, mentiroso, a tua mãe jamais esteve doente, enganaste-nos, só vieste para alguém ganhar comissões"

LR1904

Citação de: Arhamiis em 07 de Novembro de 2013, 09:28
"Enzo Férias, mentiroso, a tua mãe jamais esteve doente, enganaste-nos, só vieste para alguém ganhar comissões"

Era algo que eu também teria dito naquele primeiro ano. Teve uma má atitude, mas desculpou-se como devia ter feito, em campo e de águia ao peito. Tal como o Cardozo.

RoYal_EaGle_2004

As desculpas pedem-se com atitudes em campo. E nisso, não há ninguém que lhe possa apontar o dedo.

Batuta Vermelha

Quem me dera que tivessemos mais 4 Enzos

Rickfy

Este gajo precisa melhorar bastante é a bater as bolas paradas. Ou então é mandar outro jogador bater os livres e os cantos.

hlamar

Citação de: Batuta Vermelha em 07 de Novembro de 2013, 10:49
Quem me dera que tivessemos mais 4 Enzos

Por muito bom jogador que seja, não me parece que coubessem mais 4 Enzos na equipa.
Embora conferisse muita competitividade, muita agressividade, muita dinâmica, não sei onde os poderias encaixar...
Este, o que temos, posição 8...
Outro, médio direito... sem dúvida!
Um médio esquerdo com as mesmas características, não! Obrigado! Não podemos ter dois extremos com as características do Enzo. Muito menos com o nosso estilo de jogo...
Provavelmente, ficávamos com a posição de defesa lateral direito resolvido, pois teria que ser adaptado...
O outro, teria de ser canhoto, resolver-se-ia, de vez, a lateral esquerda.
Conclusão: O nosso Enzo e mais 3, sendo que dois deles seriam adaptados a laterais (se um deles fosse canhoto)... o 4ª seria suplente...

klik

para mim o melhor em campo ao longo do tempo que esteve....

em 4-3-3 joga mais.

cristao69

Fenomenal

Brilhante

Fantástico

A seguir ao Cardozo, claramente o melhor em campo.

Gambino

Mais uma vez um excelente jogo! Que raça.

Schleich

Rikhart

Este sim é um génio, não são outros... Sempre o melhor basicamente.

Tacuara7

Darkboy

O pulmão da equipa. Os grandes jogadores fazem mais do que uma época a nível alto.

mcfmp

O Enzo é mesmo sinónimo de raça ! Impressionante :)