Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Agosto de 2014, 01:21
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2014, 00:57
O facto de já existir um acordo entre o enzo e o Valência,  é meio caminho andado, para em caso de a cojsa dar para o torto, ficarmos com um jogador contrariado e daí ao amuo, são 2 tempos.

No nosso caso, basta comparar com o que sucedeu com David Luiz e mais recentemente matic, para perceber que os jogadores em Janeiro acabam por sair.....e por valores mais baixos.

O enzo enquanto que estava no mundial,  foi esperto ao ponto de dizer que estava "contente" no Benfica,  que não ia forçar a situação.  Tentou ficar bem na fotografia,  porque sabia que ia sair de certeza.

A verdade, é que ele jamais pensaria ainda estar no Benfica neste momento,  e a coisa pode dar para o torto

Simples, ninguém o obrigou a renovar em Fevereiro.

Portanto tem que se aguentar à decisão do Benfica em relação à sua venda

A questão contratual é evidente e pacífica.

O que eu pergunto,  é se nos interessa ficar com um jogador que tinha legítimas expectativas de sair, de fazer o contrato da sua vida.

É que para nós adeptos, é muito simples, fica e mais nada.

Para o jogador,  que no fundo é um trabalhador que deixou o seu país  para ganhar dinheiro, estamos a falar em ganhar 2 ou 3 vezes mais do que aufere no Benfica.

Vcs no lugar dele, pensavam como?

No contrato dele existe uma cláusula de rescisão caso queira ir para outro clube.

Ele quando renovou em Fevereiro aumentou substancialmente o seu ordenado e recebeu um prêmio de assinatura.

Nesse caso tem de ser profissional, ter carácter e conformar-se com a resposta do clube que sempre cumpri com ele.

Sim, tudo isso é verdade.

Mas não te esqueças que estamos a falar em humanos. Tu hj podes estar contente com o que tens.....mas se de repente te aparecer uma proposta de trabalho mais vantajosa......se calhar chegas à conclusão que podias estar melhor.

PJammer

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2014, 01:24
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2014, 01:18
É que para o enzo ter chegado a acordo com o Valência,  foi porque teve indicações por parte do Benfica,  de que o negócio iria ser efectivado uns tempos mais à frente.

O facto de termos mudado os termos do acordo,  não tem mal nenhum.

Os negócios até serem passados para o papel, são passíveis de serem anulados ou alterados

Legalmente não é errado, mas não fica bem a um clube que se diz sério e transparente andar a rasgar principios de acordo com os outros clubes.
O vieira que se ponha a fazer muitas brincadeiras destas e pode ser que venhamos a saber os verdadeiros contornos dos negócios do Cancelo, Rodrigo e Gomes, ou que nos venham pedir "juros" enormes graças a esses favores.

Por isso é que esta aparente tomada de posição de força não passará de um fogacho... Ele vai vender o Enzo. Se não fôr pelos 30, será por 20 ou 25. Depois só vai ter que atirar um bocadinho mais de areia para os olhos dos benfiquistas, tipo:
"Não queremos jogadores contrariados, fiz de tudo para ele ficar, mas ele ia ganhar muito €"

totita

Agora pergunto:

Porque raio vou eu acreditar num dirigente ,de um clube á beira da falência,que só contratam jogadores de 20 anos ,emprestados e que passam a vida a fazer pressão sobre um jogador que renovou em fevereiro ou março,e que diz,parece que....ou seja nem ele sabe ?
Alêm disso eu vi o Enzo bem feliz na supertaça....
O presidente do maritimo dizia ,1 dia antes da entrevista de vieira ,que o interesse do benfica em danilo já era de algum tempo,e dpois vieira disse o que disse e o homem meteu o rabo entre as pernas...

Kaizer

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2014, 01:21
Citação de: Kaizer em 20 de Agosto de 2014, 01:17
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2014, 01:15
Tudo começou porque há umas semanas o Vieira não exigia o valor da clausula e agora já exige, andam ao sabor do vento. Para quem diz que o clube não é gerido de fora para dentro deixou aqui uma bela imagem sem dúvida.

Este quebrar do acordo que havia é uma situação que só deixa mal o Benfica, e que também poderá não ser do agrado do valencia nem do jogador. Depois o Vieira admira-se que em muitos negócios que faz as pessoas envolvidas façam exigencias de última hora e vem queixar-se disso.

Agora vamos ter mais um caso daqueles tipicos até ao final do mercado, um braço de ferro entre os dois clubes até ver quem ganha. E sabendo do que a casa gasta diria que o Enzo sairá num negócio com contornos manhosos e nos ultimos dias do mercado.

O Enzo não deve sair. Estou confiante nisso.

E falas da atitude do Vieira, então e as várias atitudes vergonhosas do Valência?

Mas porque é que nos deveríamos agora ficar ofendidos com o Vieira?

Que atitudes vergonhosas do Valencia? O treinador, Gomes e Rodrigo falarem da possivel ida do Enzo para lá?

Se é isso, muitas dessas declarações ocorreram quando havia o tal acordo entre as 3 partes para a transferencia, era uma questão de dias até o Enzo ir para lá.
E se lhes fazem perguntas sobre reforços é natural que respondam, tal como outros treinadores/jogadores optam por nao falar disso.

Mas mesmo que tenham tido alguma atitude menos correta isso não nos dá o direito de andar a fazer o mesmo. E se alguém do Benfica se sente ofendido com as atitudes vindas daquele clube é só apresentar queixa, como fizeram no caso do Oblak... ::)

O problema é que o vieira ao que tudo indica se enterrou completamente e agora vamos ver como se vai safar desta. Não é só o negocio do Enzo que está em questão.

Mandar os jogadores, o técnico e dirigentes mandarem recadinhos a pressionarem o Benfica todos os dias é uma vergonha.

E desde que o Enzo se mantenha cá eu não quero saber se os valencianos ficam a chuchar no dedo.

PJammer

Citação de: totita em 20 de Agosto de 2014, 01:31
Agora pergunto:

Porque raio vou eu acreditar num dirigente ,de um clube á beira da falência,que só contratam jogadores de 20 anos ,emprestados e que passam a vida a fazer pressão sobre um jogador que renovou em fevereiro ou março,e que diz,parece que....ou seja nem ele sabe ?
O presidente do maritimo dizia ,1 dia antes da entrevista de vieira ,que o interesse do benfica em danilo já era de algum tempo,e dpois vieira disse o que disse e o homem meteu o rabo entre as pernas...

Bem, acho que devias acreditar em algumas das coisas que se dizem fora do nosso clube, já que dos nossos dirigentes nunca se consegue saber nada. Ou, quando dizem alguma coisa, vem-se a saber que o que tinha sido dito era mentira.

10Baggio

Citação de: Vmaduro em 20 de Agosto de 2014, 00:27
Amigos Benfiquistas o mal não está nos espanhois,o mal está nestes treinadores de caca que saem da nossa liga,com ligações aos nossos rivais e que fazem sempre tudo para enfraquecer o clube que eles mais querem ver perder,só conhecem jogadores da nossa liga,a retirar algum jogador como é óbvio tem que ser do Benfica,porque são os melhores,porque são os que fazem a vida negra aos seus clubes quando cá andam e porque vale tudo para ver o BENFICA nas lonas,mas lixam-se,bem ou mal temos sempre ultrapassado as dificuldades,contra pseudo treinadores,contra empresários,contra presidentes corruptos e contra esta miséria de gente que impesta a nossa liga.

Lol

A teoria da cabala, quando o adversario esta dentro da propria casa...

groingsid

O LFV se calha comparar as últimas 50 páginas deste tópico com as anteriores 50, vai já ao aeroporto levar a «agora-pseudo-vedeta-e-até-há-2-dias-atrás-salvador da pátria» e ainda paga a bifana e recebe umas palmadinhas nas costas.

Antes estava com medo da malta e anulou o negócio; ele que venha agora aqui passear os olhos e se deleite com o trabalho dos avençados da imprensa.

Há pessoas que emprenham pelos olhos e orelhas, está visto.

O que o Rufete disse é o que todos sabem e percebem: que até havia um negócio apalavrado entre o Enzo e o Lim, mas que o Benfica meteu travão. Onde é que está a novidade? Onde é que está a revolta?

O valência já chutou os 30 milhões de caroço? Não?

Então relaxem.

ptmam

Citação de: 10Baggio em 20 de Agosto de 2014, 01:35
Citação de: Vmaduro em 20 de Agosto de 2014, 00:27
Amigos Benfiquistas o mal não está nos espanhois,o mal está nestes treinadores de caca que saem da nossa liga,com ligações aos nossos rivais e que fazem sempre tudo para enfraquecer o clube que eles mais querem ver perder,só conhecem jogadores da nossa liga,a retirar algum jogador como é óbvio tem que ser do Benfica,porque são os melhores,porque são os que fazem a vida negra aos seus clubes quando cá andam e porque vale tudo para ver o BENFICA nas lonas,mas lixam-se,bem ou mal temos sempre ultrapassado as dificuldades,contra pseudo treinadores,contra empresários,contra presidentes corruptos e contra esta miséria de gente que impesta a nossa liga.

Lol

A teoria da cabala, quando o adversario esta dentro da propria casa...
O Benfica é grande, mas acho que o Nuno só está a fazer pela vida, porque de facto ter o Enzo é um luxo (e quase que ia fazendo aqui um trocadilho).

Kaizer

Citação de: groingsid em 20 de Agosto de 2014, 01:37
O LFV se calha comparar as últimas 50 páginas deste tópico com as anteriores 50, vai já ao aeroporto levar a «agora-pseudo-vedeta-e-até-há-2-dias-atrás-salvador da pátria» e ainda paga a bifana e recebe umas palmadinhas nas costas.

Antes estava com medo da malta e anulou o negócio; ele que venha agora aqui passear os olhos e se deleite com o trabalho dos avençados da imprensa.

Há pessoas que emprenham pelos olhos e orelhas, está visto.

O que o Rufete disse é o que todos sabem e percebem: que até havia um negócio apalavrado entre o Enzo e o Lim, mas que o Benfica meteu travão. Onde é que está a novidade? Onde é que está a revolta?

O valência já chutou os 30 milhões de caroço? Não?

Então relaxem.

Lá está: muitos adeptos do Benfica acabam por cair na esparrela e serem toreados facilmente.

O LFV se lesse isto aqui diria logo:

- "Olha! Afinal já posso vender o Enzo sem grandes problemas, pois os benfiquistas uma vez mais caem logo que nem uns ratinhos nas notícias!"

totita

Citação de: PJammer em 20 de Agosto de 2014, 01:34
Agora pergunto:

Bem, acho que devias acreditar em algumas das coisas que se dizem fora do nosso clube, já que dos nossos dirigentes nunca se consegue saber nada. Ou, quando dizem alguma coisa, vem-se a saber que o que tinha sido dito era mentira.

Mas porque raio vou eu acreditar num espanhol qualquer ,e não nos dirigentes do meu clube?porque os pasquins fazem vida com isto?

Se bem me lembro estas declarações têm um mês...

http://youtu.be/BYnLq2eDBNY

Ou seja ,o vieira e o enzo mentem os gajos do valência é que são sérios...

Gonçalo Santos

@JCalarcon_  2 min
Mañana en @plazadeportiva_ explicamos la situación de Enzo Pérez y porque se está demorando su fichaje

PJammer

Citação de: totita em 20 de Agosto de 2014, 02:03
Citação de: PJammer em 20 de Agosto de 2014, 01:34
Agora pergunto:

Mas porque raio vou eu acreditar num espanhol qualquer ,e não nos dirigentes do meu clube?porque os pasquins fazem vida com isto?

Se bem me lembro estas declarações têm um mês...

http://youtu.be/BYnLq2eDBNY

Ou seja ,o vieira e o enzo mentem os gajos do valência é que são sérios...

Que o Vieira mente, acho que não há grandes dúvidas. Quanto aos outros, sempre fui aquele género de pessoa que acredita na palavra de outra até prova em contrário. Sinceramente, olhando ao que se tem passado, não tenho grandes dúvidas que havia um acordo para o Enzo.

O problema é que nenhum dos "reforços" pegou e a pré-época foi um desastre. Os adeptos caíram em cima do Vieira e entalaram-no. Ele sabe que ninguém lhe perdoa se não vender o Enzo por 30M. Aí virá com o "accionaram a cláusula", o que não corresponde à verdade.

mojo_j0jo

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2014, 02:09
@JCalarcon_  2 min
Mañana en @plazadeportiva_ explicamos la situación de Enzo Pérez y porque se está demorando su fichaje

quem é esse?

Bailey

o rascord espanhol nao o vendeu hoje?