Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MiguelRibeiro

Qual é o interesse do Mendes na transferencia do Enzo? Ainda nao percebi bem! Pk e k o fundo nao compra o Enzo e o mete no Valencia cm fez cm o Rodrigo? Nao estou a perceber o impasse...escuou a fonte e ainda nem o clube comprou?

sergio19azb

Valencia, chupa-me a Anaconda !! O Enzo fica :D

JPSilva

É uma capa estranha do CM que me parece apenas para criar falsas expectativas.

20Nico Gaitan20

atençao que o CM tem acertado no que ao Benfica diz respeito nas ultimas semanas.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2014, 01:39
atençao que o CM tem acertado no que ao Benfica diz respeito nas ultimas semanas.

No Clasie não.

TombaLadeiras

É o CM, caramba, é o CM.

JustMe

Deixem o CM. Há marcas bem melhores, como a Scottex ou Renova.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2014, 01:40

No Clasie não.
não me recordo. classie só porto mesmo.

lonstrup

a altura para sair é agora.

vamos ter 6 meses de baixo rendimento fisico do enzo, e depois em janeiro vendemos o gajo.

Kaizer

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2014, 23:44

Indignación con el presidente del Benfica sobre Enzo

Enzo Pérez está pendiente de una llamada de teléfono que le diga que, por fin, viene a Valencia. Es lo que va a pasar pero al argentino no le queda otro remedio que esperar. De momento no juega con el Benfica este segundo partido de Liga. Ayer, en el Valencia no se había recibido ninguna comunicación por parte de Meriton ni en un sentido ni en otro. Se confía, eso sí, en que al final se resolverá el fichaje por esos 25 millones. Ahora bien, lo que es evidente es la indignación del club valencianista con la actitud del presidente del Benfica, Luís Filipe Vieira, por romper teóricamente el acuerdo.

http://valenciacf.lasprovincias.es/noticias/201408/23/indignacion-presidente-benfica-sobre-20140823000037-v.html

Coitadinhos dos chorões..

Agora já estão com desculpas do falhanço da aquisição do Enzo.

Esses Falencianos são tão patéticos.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2014, 01:47
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2014, 01:40

No Clasie não.
não me recordo. classie só porto mesmo.

Houve uma capa que o CM fez que davam o Clasie no Benfica.

diob121

Mestre30

Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2014, 01:49

vamos ter 6 meses de baixo rendimento fisico do enzo, e depois em janeiro vendemos o gajo.
Esse é o meu maior receio se, por acaso, o Enzo ficar........é que fisicamente o Enzo vai estar bastante abaixo dos restantes companheiros.

sergio19azb

Porque é que não vão buscar o Mundial Casa ao bording?

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2014, 01:53
Citação de: lonstrup em 23 de Agosto de 2014, 01:49

Esse é o meu maior receio se por acaso o Enzo ficar........é que fisicamente o Enzo vai estar bastante abaixo dos restantes companheiros.

Olha para mim tão preocupado. Era o mesmo receio se tivéssemos ficado com o Ramires pos-Mundial, tão mau que era.