Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

devermelhosempre

Amorim, Almeida, Samaris, Talisca, Enzo, Fesja.

Para duas posições parece-me melhor que na época passada, e deu para ganhar qq coisita. (se é melhor ou pior que outro meio campo de outro clube não sei, nem me interesso muito com isso. Também não sei se temos a melhor táctica).

J_PN

Não viajou com a equipa

diob121

The_Riggs

Há mais alguma coisa credível sem ser esse twiterzeco ?

SLBRulez

Espero que seja pela lesão.

MTrigueiros

Se fosse pela lesão acho que ia na mesma com a equipa, mas depois ia para a bancada... digo eu.

ninja77

AleKx

Receio que esteja vendido...
Caralh... :disgust:

Susana Perez

Citação de: devermelhosempre em 24 de Agosto de 2014, 17:58

Para duas posições parece-me melhor que na época passada, e deu para ganhar qq coisita. (se é melhor ou pior que outro meio campo de outro clube não sei, nem me interesso muito com isso. Também não sei se temos a melhor táctica).
Só conto com os quatro primeiros para já.. o que é bastante assustador.

Mr. Spawn

A fonte da razão dele nao ter viajado qual é? A da Telha como é costume?

quinjeajero

Se fizer uma à Matic espero bem que o LFV uma vez na vida meta os interesses do Benfica à frente dos seus e recuse a sua saída por um valor inferior à cláusula de rescisão a pronto mais impostos.

devermelhosempre

Citação de: Susana Perez em 24 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: devermelhosempre em 24 de Agosto de 2014, 17:58

Só conto com os quatro primeiros para já.. o que é bastante assustador.

31 de agosto...

AleKx

Citação de: quinjeajero em 24 de Agosto de 2014, 18:29
Se fizer uma à Matic espero bem que o LFV uma vez na vida meta os interesses do Benfica à frente dos seus e recuse a sua saída por um valor inferior à cláusula de rescisão a pronto mais impostos.

Bem ... sentado. O0

KunAguero16

O faneca já tinha dito que ele ia sair

The_Riggs

Citação de: Mr. Spawn em 24 de Agosto de 2014, 18:27
A fonte da razão dele nao ter viajado qual é? A da Telha como é costume?

Exato .

Se o jogador fez testes em Lisboa e concluíram que estava lesionado por alma de quem é que ia com a equipa sendo o jogo fora ? Isso nem é normal.