Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: misticaslb em 26 de Agosto de 2014, 01:18
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:16
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:10

Títulos ganham-se com os melhores jogadores na equipa, não com 25 milhões de euros a pastar no relvado. As notas não chutam a bola.
Esse milhões certamente que não ficam a pastar certamente.Com que é que contratas os jogadores?Mas pronto,isto agora dizem isto,daqui a 2 meses já dirão o oposto.Isso é só a emoção a falar,não é a razão,não é racionalidade,não é pensamento sustentado

Infelizmente o dinheiro que se tem ganho nas saídas não tem sido bem aproveitado. Até agora só considero positivo o dinheiro gasto no Samaris, de resto não se tem feito uma boa gestão. E por 25M não encontrávamos certamente um jogador nem com metade do talento do Enzo...jogadores destes é muito difícil de encontrar.
Isso é outra historia que ainda discordo mais.Temos um gestão completamente amadora e danosa.Bem gerido e não tinhamos que vender por necessidade

Drake

O Cristiano Ronaldo está quase nos 30 anos.

Mas porque é que o Real Madrid não o vende?! Serviria para ganhar muito dinheiro para pagar os ordenados...

The_Riggs

Desde janeiro saíram :

Oblak
                                                Garay             Siqueira
                              Matic

Markovic
                  Rodrigo             Cardozo

Cada um pode ter a sua opinião, mas depois de tanta venda , não pensar  primeiro desportivamente e em termos de estabilidade do que financeiramente é incompreensível .

Velazquez

Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:17

E então com esses 25 milhões de euros é inevitável a contratação de craques? E não é racional tentar manter os melhores jogadores da equipa para ganharmos títulos?

De facto, em que mundo vivemos?!
Se queres perceber percebes se não não percebes,tudo bem,simples.Eu tenho uma ideia muito bem definida,não mudo por nenhum jogador em concreto

Eu percebo o que tu estás a dizer, mas não faz sentido.
Pronto,para ti não faz,para mim faz todo o sentido.Veremos no futuro quem muda de opinião

Drake

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:22
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:17

E então com esses 25 milhões de euros é inevitável a contratação de craques? E não é racional tentar manter os melhores jogadores da equipa para ganharmos títulos?

De facto, em que mundo vivemos?!
Se queres perceber percebes se não não percebes,tudo bem,simples.Eu tenho uma ideia muito bem definida,não mudo por nenhum jogador em concreto

Eu percebo o que tu estás a dizer, mas não faz sentido.
Pronto,para ti não faz,para mim faz todo o sentido.Veremos no futuro quem muda de opinião

O Benfica ainda não vendeu ninguém, é? Queres vender ainda mais?

O Cristiano Ronaldo está quase nos 30 anos.

Mas porque é que o Real Madrid não o vende?! Serviria para ganhar muito dinheiro para pagar os ordenados...

Ora bolas!

Velazquez

Citação de: pcssousa em 26 de Agosto de 2014, 01:17
Citação de: totita em 26 de Agosto de 2014, 01:14
Fodax...mas então agora que os rumores da permanência aumentam,aparecem a dizr que era melhor vender?epah...ninguêm entende isto....

Vieira tem muitos defeitos, mas também por vezes é "preso por ter cão assim como por não ter".
Pá que paciencia,dass

E o Real Madrid tem tudo a ver com o Benfica.Bem me parecia que não devia dizer nada,qualquer dia não se pode dizer aqui nada.Entretenham-se lá que já fui embora

Querem perceber o que digo percebam senão daqui a uns meses já me vêm dar razão

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:29
Fodax...mas então agora que os rumores da permanência aumentam,aparecem a dizr que era melhor vender?epah...ninguêm entende isto....

Vieira tem muitos defeitos, mas também por vezes é "preso por ter cão assim como por não ter".
Pá que paciencia,dass

E o Real Madrid tem tudo a ver com o Benfica.Bem me parecia que não devia dizer nada,qualquer dia não se pode dizer aqui nada.Entretenham-se lá que já fui embora

Relaxa.

Estás a dar o teu lado , nós estamos a dar o nosso.

Toda a gente deve dizer o que pensa .

totita

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Agosto de 2014, 01:06
Porque que é que  falam tanto aqui no pau do Enzo?

Cota do bigode....

Drake

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:29

Pá que paciencia,dass

O Real Madrid de facto é um clube de futebol enquanto que o Benfica é uma empresa. Nada a ver um com o outro. É isso?

Haja paciência.

totita

Fdx .podes crer...

Mestre30

Verdade.

E ficou refém das suas próprias palavras na última entrevista que deu. Não fosse isso e o Enzo já teria saído por 25M.

bisard

Se ficar óptimas noticias. Resta saber se fica com a cabeça no Benfica.

Velazquez

Não,o Real Madrid é que é uma empresa que dá ao luxo de comprar um jogador por capricho,por impulso e por amortizar esse investimento em vendas de camisolas.Isso sim é uma empresa

JoaoRSantos

Só espero que não saia em Janeiro por 15.

BC

Agora é que não podes mesmo sair.