Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

O Lim cancelou? Estou cheio de pena!  :cry2:

cmenezes

Citação de: Paulojdsc em 26 de Agosto de 2014, 11:43
Citação de: cmenezes em 26 de Agosto de 2014, 11:33
Citação de: Zetuga em 26 de Agosto de 2014, 11:30
Agora vai o LFV com o rabinho entre as pernas tentar convencer o lim a nao desistir....

Desde que pague os 30.000.000€, ele que tente.
E vai ser um saco com 30M em notas que vai jogar a frente do Samaris...
Gosto de ganhar o campeonato de futebol, não é o campeonato financeiro.

Se, com todos os esforços financeiros, for possível aguentar o Enzo, prefiro ter ele a jogar do que receber 30M€. Desculpa se passei a mensagem errada.

Songoku

Não acredito nisto! Só na loucura da noite do dia 31 até às 00:00 do dia 1 é que acredito.

Aguia_Rea1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2014, 11:45
Enzo é um jogador à Benfica mas 25M por um jogador desta idade não é de se deitar fora, mesmo para um fora-de-série.

mas o chines chegava facilmente aos 30M senão fosse esta trapalhada. Prometeram vender por 25M é natural que não caia bem em quem negoceia. Por isso acho que sair por 25M era estupido.
Por outro lado a nivel desportivo era a nossa morte.

Agora que se calhar estes 25M/30M fazem falta? não sei como andam as finanças, mas não devem andar famosas. Vendemos 100M já gastamos 30M e precisavamos de 100M, não sou matemático mas algo não bate bem... :crazy2:

Chilimili

Citação de: Songoku em 26 de Agosto de 2014, 11:47
Não acredito nisto! Só na loucura da noite do dia 31 até às 00:00 do dia 1 é que acredito.

É melhor esperar até dia 3 à meia-noite, quando fechar o mercado na Rússia.

iSLBenfica

Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2014, 11:37
Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2014, 11:36
Se o Enzo não sai agora, acho que é menino para ficar cá até aos seus bons / anos. A não ser que ele seja influenciado por terceiros para ir receber um ordenado chorudo lá para as Russias e não renove contrato.
homenagem ao pau do enzo?! ou tinhas ai um numero  :huh:

Tinha um numero caraças  ;D

Queria dizer até aos seus bons 32/33 anos. O Num Lock não estava ativo  :bah2:

Bola7

Pedro Nunes 28

Isto cheira mal...ficar até ao jogo com os lagartos ?? Para que ? Ainda seria pior para o Luis....

Pikes

Oh pessoal, mas voces não querem ganhar titulos?" não querem os melhores no benfica?! então nem faz sentido essa conversa de 25 por um jogador de 28 anos e tal...

kneissl

Se não saír ele vai activar o modo Enzo Férias

arco das maldivas

Cheira-me que quem vai chorar é o Enzo e não o Peter Lim. O Lim agora chega ao Feyenoord e leva o Clasie por 12M, o Enzo fica sem um ordenado chorudo.

lonstrup

Fica? Menos mal. Se bem que já sabemos que neste inicio de épocas as suas prestações vão ser decadentes.

Mas pelo menos é alguma estabilidade que se ganha.

cmenezes

Citação de: kneissl em 26 de Agosto de 2014, 11:50
Se não saír ele vai activar o modo Enzo Férias
Citação de: arco das maldivas em 26 de Agosto de 2014, 11:51
Cheira-me que quem vao chorar é o Enzo e não o Lim. O Lim agora chega ao Feyneoord e leva o Clasie por 12M, o Enzo fica sem um ordenado chorudo.

O Enzo puderá ter um aumento de salário, porém isso puderá dificultar futuras transferências. Mas o Enzo é o motor, com ele será possível acreditar no bis. Quando for mais velho talvez pense em ir ganhar dinheiro para as Arábias.

maior que portugal

Citação de: Chilimili em 26 de Agosto de 2014, 11:48
Citação de: Songoku em 26 de Agosto de 2014, 11:47

É melhor esperar até dia 3 à meia-noite, quando fechar o mercado na Rússia.
sim mas ele nao vai sair pra russia, a unica equipa que poderia chegar e pagar os 30M era o zenit, e eles já tem dois grandes nomes no meio campo não iriam querer enzo perez, tendo  witsel e javi