Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: AleKx em 26 de Agosto de 2014, 18:21
Citação de: pedroso em 26 de Agosto de 2014, 18:16
Saiu comunicado do Benfica

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37919/language/pt-PT/Em-defesa-da-verdade.aspx

Em defesa da verdade

Ao longo da última semana o jornal "Superdeporte", de Valência, tem vindo a veicular informação referente a supostas reuniões que estariam agendadas entre o Sr. Peter Lim e o Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Na sua edição de hoje, este jornal volta a dar conta de uma suposta reunião que estaria agendada e que terá sido cancelada.

O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca esteve agendada qualquer reunião para hoje e que não negoceia ou se deixa condicionar por recados da imprensa, venham eles de onde vierem.

Se amanhã o Enzo é vendido...

Depois deste comunicado, é a vergonha total..
não seria a primeira vez

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Carlitos Tevez

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2014, 18:31
Este comunicado é apenas a confirmação de que o Lim cancelou a reunião de hoje. Mais novela se seguirá.
Mas voçês sabem ler?????

TFFS

Se ficar e o reforço do ano

SonicYouth

Citação de: misticaslb em 26 de Agosto de 2014, 19:06
Tanta coisa e podiam dizer tudo numa só frase "O Sport Lisboa e Benfica vem por este meio comunicar que o superdeporte, o valência, o Lim e o Mendes se podem meter no crl porque o Enzo não está à venda"
acrescentando "até janeiro".

Sparrow

É hilariante...
Quando não há comunicados queixam-se...
Quando há queixam-se ...
Eh pah...não há quem vos entenda.
Já eu acho que nunca deveriam fazer comunicados sobre o que os jornais escrevem do mercado de transferências. E nós devíamos mesmo deixar de ligar.

Elvis the Pelvis

Concordo, Sparrow.

E digo mais, agora que não sairá(pelo menos acreditando nas notícias), os que diziam que saía já, mudaram o chip para Janeiro. Basicamente não sabem nada, mas como se tem que dizer qualquer coisa...

Lazar.

Eu punha a hipótese das pessoas se estarem a queixar do timing e do conteúdo do comunicado, apesar de defenderem a existência de um, porque isso é o que os posts dizem.

Mas não sei. Se calhar é mais fácil vitimizar a direcção.

totita

Não há duvidas...é só masoquistas...fdx... :disgust:

neskor

Citação de: Sparrow em 26 de Agosto de 2014, 19:25
É hilariante...
Quando há queixam-se ...
Já eu acho que nunca deveriam fazer comunicados sobre o que os jornais escrevem do mercado de transferências. E nós devíamos mesmo deixar de ligar.
O Comunicado chega 2 meses tarde demais...se não fosse verdade não tinham esperado tanto tempo para desmentir seja o que seja.

Tiago_Patatas

Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2014, 19:20

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37919/language/pt-PT/Em-defesa-da-verdade.aspx

Em defesa da verdade

Ao longo da última semana o jornal "Superdeporte", de Valência, tem vindo a veicular informação referente a supostas reuniões que estariam agendadas entre o Sr. Peter Lim e o Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Na sua edição de hoje, este jornal volta a dar conta de uma suposta reunião que estaria agendada e que terá sido cancelada.

O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca esteve agendada qualquer reunião para hoje e que não negoceia ou se deixa condicionar por recados da imprensa, venham eles de onde vierem.

não seria a primeira vez

Por acaso, eu já começo achar que o Enzo vai ficar.

Sparrow

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2014, 19:26
Concordo, Sparrow.

E digo mais, agora que não sairá(pelo menos acreditando nas notícias), os que diziam que saía já, mudaram o chip para Janeiro. Basicamente não sabem nada, mas como se tem que dizer qualquer coisa...
Não sei o que vão fazer aqueles que insistiam na parvoíce de todos os dias deixarem cá posts de despedida ao enzo. Vão ser os mesmos que vão dizer ao primeiro jogo mau que está a fazer frete.

Ricardo Teixeira

Tipo...o comunicado não diz se o Enzo ..vai...ou não sair...nem que não tem havido negociações...

Apenas diz que a tal história que o superdeporte contava...era treta...
Não ia haver reunião nenhuma...e que não se deixa influenciar pela imprensa espanhola...

Eu continuo a achar que ele vai de vela...

Bailey

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2014, 19:26
Concordo, Sparrow.

Dps de janeiro dirao q e no final da epoca. Ate ao dia q acertarem. Nem q o enzo ja tenha 35 anos

Sparrow

Citação de: neskor em 26 de Agosto de 2014, 19:28
Citação de: Sparrow em 26 de Agosto de 2014, 19:25
É hilariante...
Quando há queixam-se ...
O Comunicado chega 2 meses tarde demais...se não fosse verdade não tinham esperado tanto tempo para desmentir seja o que seja.
Como disse, não acho que se deva fazer comunicados a desmentir jornais acerca do mercado de transferências. Querias o comunicado há 2 meses para quê? A dizer que não houve negociações? Preferias que mentissem? Não estou a perceber.

Laparo

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Agosto de 2014, 19:28
Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2014, 19:20

Em defesa da verdade

não seria a primeira vez

Por acaso, eu já começo achar que o Enzo vai ficar.

Para mim não é surpresa nenhuma já ontem o tinha escrito aqui. Não havia nenhuma reunião marcada.