Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Prometheus

Vendem todos ao desbarato os que podiam dar muito mais lucro. O Enzo e Cardozo quando podiam ser vendidos acabam por não sair, para o ano sai por 15M ou assim.

Sparrow

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2014, 19:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2014, 19:26
Concordo, Sparrow.

E digo mais, agora que não sairá(pelo menos acreditando nas notícias), os que diziam que saía já, mudaram o chip para Janeiro. Basicamente não sabem nada, mas como se tem que dizer qualquer coisa...

Dps de janeiro dirao q e no final da epoca. Ate ao dia q acertarem. Nem q o enzo ja tenha 35 anos
E depois quando for vendido por 20M na próxima época...vão dizer "incompetentes. Era aproveitar para vender por 25M há um ano atrás."

Laparo

O SLB não é o Alvalixo , não precisa de protagonismos desnecessários e fora de tempo, para que saiam comunicados a toda a hora. Vamos deixar as pessoas  fazer o seu trabalho que foi para isso que foram eleitas com 83% dos votos dos Benfiquistas. Quem não votou foi porque não quis, não pôde  ou não tem condições para o fazer.
Saudações Benfiquistas.

Red Zeppelin

Vão se Limxar caralho!!
Enzo é para ficar  :metal:

neskor

Citação de: Sparrow em 26 de Agosto de 2014, 19:31
Citação de: neskor em 26 de Agosto de 2014, 19:28
Citação de: Sparrow em 26 de Agosto de 2014, 19:25
É hilariante...
Quando não há comunicados queixam-se...
Quando há queixam-se ...
Eh pah...não há quem vos entenda.
Já eu acho que nunca deveriam fazer comunicados sobre o que os jornais escrevem do mercado de transferências. E nós devíamos mesmo deixar de ligar.
O Comunicado chega 2 meses tarde demais...se não fosse verdade não tinham esperado tanto tempo para desmentir seja o que seja.
Como disse, não acho que se deva fazer comunicados a desmentir jornais acerca do mercado de transferências. Querias o comunicado há 2 meses para quê? A dizer que não houve negociações? Preferias que mentissem? Não estou a perceber.
Todos sabemos que ouve negociações..dia sim, dia não, os jornais escreviam que avia reuniões entre LFV e Lim e so agora é que se lembram de desmentir alguma coisa.
Acredito tanto nesta como na do patetico ter ofrecido o Oblak de volta.

arodrigues84

Citação de: Laparo em 26 de Agosto de 2014, 19:33
O SLB não é o Alvalixo , não precisa de protagonismos desnecessários e fora de tempo, para que saiam comunicados a toda a hora. Vamos deixar as pessoas  fazer o seu trabalho que foi para isso que foram eleitas com 83% dos votos dos Benfiquistas. Quem não votou foi porque não quis, não pôde  ou não tem condições para o fazer.
Saudações Benfiquistas.

Isto

arodrigues84

Eu já disse, ele vai ser o futuro capitão do Benfica :slb2:

neskor

...

Aguia_Rea1

bom só desejo que os 30M não façam falta

desportivamente é mel, desde que não se arme em contrariado

Enzo Pérez

Venho por este meio vos comunicar que vou continuar no glorioso Sport Lisboa e Benfica.

cipri_slb

É hilariante...
Quando há queixam-se ...
Já eu acho que nunca deveriam fazer comunicados sobre o que os jornais escrevem do mercado de transferências. E nós devíamos mesmo deixar de ligar.
Ninguém se está a queixar do comunicado mas sim do seu timing... ok?

Sparrow

Então querias que desmentissem uma verdade? Se houve negociações defendes que deveriam mentir? Continuo sem perceber.

Francescoli

Sparrow

Citação de: cipri_slb em 26 de Agosto de 2014, 19:41
É hilariante...
Quando há queixam-se ...
Ninguém se está a queixar do comunicado mas sim do seu timing... ok?
Mas não estou a perceber. Se houve negociações queriam que desmentissem isso?

cipri_slb

Para isso nem sequer tinham escrito algum comunicado, é que escrever um comunicado depois de 2 meses de capas e capas do mesmo jornal sobre o Enzo...